Manipulação Boaformula

Alopáticos  -  Cápsulas Oleosas

Dermatológicos  -  Fitoterápicos Homeopáticos  -  Suplementos  Ortomolecular

 

Ao invés de cápsulas solicite sua fórmula em forma de Bombom.

Uma delícia !

 

Devido a aparência e sabor agradável (bases chocolate meio amargo, rico em cacau 55% ou diet), esta forma farmacêutica favorece a adesão dos pacientes ao tratamento, além de satisfazer a vontade de comer o doce. Minerais, ativos fitoterápicos, vitaminas, podem ser veiculados nesta formula farmacêutica. O bombom tem aproximadamente 4 g (20kcal) a 8,5 g (43kcal). Vale a pena provar!

Ou em forma de Balas.

Devido à aparência e ao sabor agradável (bases edulcoradas e flavorizadas), esta forma farmacêutica favorece a adesão dos pacientes pediátricos ao tratamento. Minerais, ativos fitoterápicos, vitaminas, tinturas e extratos fluidos podem ser veiculados nessa formas farmacêuticas. A base das gomas são de colágeno hidrolisado, são mastigadas e podem vir com sabor de acordo com a escolha do paciente. As crianças aderem fácil ao tratamento..

Ou em forma de Shakes.

Nesta fórmula farmacêuticas podem ser adicionados aminoácidos , vitaminas (sem exceções), minerais e/ou medicamentos. A base é composta por: leite em pó desnatado, integral ou de soja, espessante, edulcorante e aroma. É indicado para pacientes que tem dificuldade em engolir cápsulas. Para fórmulas ortomoleculares, que são dividida em várias cápsulas, por dose e para pacientes que estão em dieta de emagrecimento com opção de refeição nutritiva. Também indicados para pacientes pediátricos como opção ao xarope.Deve ser dissolvido em água. Seu sabor pode ser escolhido pelo paciente.

Ou em forma de Xaropes.

São preparações a base de água que contêm uma ou mais substâncias químicas. São usadas principalmente para substâncias com sabor muito desagradável e também para pacientes que têm dificuldade de ingerir comprimidos (crianças e idosos, por exemplo). Os xaropes da Boaformula não contêm açúcar, nem glúten e nem lactose. Podendo ser ingerido por diabéticos e pessoas intolerantes ao glúten e lactose. O sabor pode ser escolhido pelo paciente. Experimente!

Ou em forma de Flaconete. 

Esta forma farmacêutica facilita a administração para pacientes com dificuldade de ingerir cápsulas. Podem ser adicionados prebióticos, probióticos, ativos fiterápicos, minerais, aminoácidos e vitaminas. É uma forma líquida que pode ser adicionado sabor de acordo com a escolha do paciente.

Ou em forma de Tabletes.

Os tabletes são formas farmacêuticas sólidas, cilíndricas, friáveis, com peso de 200mg, obtidos por meio de moldagem em tableteiro. Os tabletes não devem ser deglutidos, mas deixados na boca para dissolver lentamente (uso sublingual). Podem ser administrados em pacientes diabéticos uma vez que não contém sacarose. Também podem ser prescritos para pacientes alérgicos e lactose, pois são preparados com manitol. Vitaminas, minerais e aminoácidos podem ser administrados sob a forma de tabletes. Confira!

Ou em forma de Sachês. 

Nesta forma farmacêutica podem ser adicionados aminoácidos, vitaminas (sem exceções), minerais e/ou medicamentos. Podem ser misturado na água ou no suco. A base é composta por: goma-guar, colágeno, edulcorante e aroma.

Ou em forma de Pó.

Composto de um pó ou uma mistura de pós. Acondicionados a granel em potes. Esta forma farmacêuticas é ideal para formulações de muitos componentes indicado como base de suplementos com Whey, Colágeno hidrolizado, Glutamina e BCAA.

Fale Conosco

 

WhatsApp:  (51) 99702.5060

                  

                   

Fones:        (51) 3095.2001

                   (51) 3311.7898

 

Redes Sociais

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Blogger
  • Preto Ícone LinkedIn

Contato com Equipe de Vendas

boaformula@boaformula.com.br

 

Sugestões, Reclamações e Dúvidas

sac@boaformula.com.br

Venha Trabalhar Conosco!

trabalheconosco@boaformula.com.br

Endereço

Boaformula Farmácia de Manipulação

Av. Independência, 1163

Bairro Independência

Porto Alegre - RS - Brasil

CEP 90035-077

Advertência:
• Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
• Imagens ilustrativas.
• Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
• Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
• Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
• Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da   luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
• Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
• Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes. 
• Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
• Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
• Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Venda mediante prescrição do profissional habilitado
As informações acima são de caráter informativo sem intenção de induzir a automedicação, não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um profissional habilitado. 
O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto. RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

Boaformula

Farmácia de Manipulação e Suplementos Nutricionais

A sua saúde em boas mãos.

Porto Alegre | RS

CNPJ 94.629.169/0002-30