SEU CABELO ESTÁ FRACO? VOCÊ ESTÁ COM QUEDA DE CABELO?

AGORA VOCÊ ENCONTRA NA BOAFORMULA:

LATANOPROSTA E PQQ!!

A Boaformula oferece o Latanoprosta associado ao Minoxidil em Espuma Capilar, na embalagem de 100 ml, para tratamento em torno de 3 meses. Deve ser aplicado à noite.

Veja AQUI a maneira de aplicar.

Para fortalecer o cabelo, a Boaformula trouxe o PQQ, 100 vezes mais potente que a vitamina C. Poderoso antioxidante, tem ação antienvelhecimento e rejuvesnecimento mitocondrial, e ainda protege o seu cabelo do embranquecimento. Uso oral, deve ser utilizado por 4 meses.

O QUE É?

Latanoprosta - trata-se de um produto novo que acaba de chegar ao Brasil. É considerado uma nova arma no combate à calvície que atua no tratamento de alopecia, pois aumenta a densidade capilar, tanto de pêlos terminais quanto de pêlos velus. Os estudos demonstram que também aumenta o número de fios assim como a sua pigmentação. Considerado a nova esperança das pessoas que sofrem com a calvície, o latanoprosta age por meio de um estímulo aos folículos capilares. Ou seja, ele prolonga a fase de crescimento e promove uma conversão da fase sem crescimento à fase anágena, diminuindo a queda capilar. O uso de Latanoprosta tem apresentado resultados de grande eficácia, promovendo em um período relativamente curto o aumento significativo da densidade capilar e redução de sua queda.

Minoxidil - Ela também impede e retarda a perda de cabelo promovendo crescimento do cabelo. Atualmente também está sendo usado no tratamento de alopecia androgenética, também conhecida por calvície. O Minoxidil serve para: tratar a queda de cabelo; estimular o crescimento dos

cabelos e dos pêlos do corpo; engrossar os pêlos finos; fortalecer os fios frágeis que caem com facilidade.

PQQ - A Pirroloquinolina quinona (PQQ) é uma vitamina do complexo B, com ação antioxidante muito mais potente que a vitamina C, que neutraliza os radicais livres superóxidos e os hidróxilos. Foi descoberta em 1979 por pesquisadores japoneses, em Tóquio. Possui propriedades vitamínicas e antioxidantes, associadas a funções de reparação cognitiva (intelectual), com importante papel no processo de envelhecimento, proteção das células nervosas e na estimulação natural dos níveis energéticos ligados à concentração e ao desempenho.

533 visualizações0 comentário