Benefícios de Relora para estresse e perda de peso

O que é Relora ?

Relora é um suplemento natural usado para aliviar o stress. Ele é feito das cascas de duas plantas, o Magnolia officinalis eamurense Phellodendron. Estas plantas são nativas da China e são ervas essenciais na Medicina Tradicional Chinesa (MTC). A casca da Magnolia é usada para tratar uma variedade de doenças, incluindo cãibras menstruais, indigestão, tosse e asma. O phellodendron, ou "huang bai", em chinês, tem propriedades antibacterianas e antivirais de grande alcance, especialmente para infecções nas partes inferiores do corpo.



O que Relora faz?


Relora tornou-se popular no mundo ocidental pela sua eficácia no alívio da ansiedade, estresse e depressão. Os polifenóis da casca da magnólia e os fitoquímicos no phellodendron se combinam para ajudar a promover o relaxamento e equilíbrio de humor. Relora reduz o stress ao controlar o nível de cortisol no corpo e suprime sua produção em excesso. Ao regular a secreção desse hormônio gerador de ansiedade, a tensão e pressão mental são diminuídas. Ser livre de estresse ajuda as pessoas a se sentirem no controle e, portanto, serem mais produtivas.


A ligação de cortisol x estresse x ganho de peso


Uma pesquisa sobre estresse de 2010 nos Estados Unidos constatou que a relação entre estresse e obesidade é significativo. Americanos acima do peso ou obesos se sentiam mais estressados do que seus colegas com peso normal, levando a mais ganho de peso.


0 Cortisol é um hormônio esteróide produzido pelas glândulas supra-renais do corpo. Em quantidade normal, cortisol ajuda na função de importantes processos corporais, tais como o metabolismo das gorduras, proteínas e hidratos de carbono, níveis de pressão arterial e produção normal de açúcar no sangue. Pequenos aumentos de cortisol produz efeitos positivos, como por exemplo aumento do nível de energia, melhora na memória e aumento da imunidade.


Cortisol também é comumente chamado de "hormônio do estresse", porque há um aumento na sua secreção durante situações estressantes, como "luta ou vôo". A resposta da "luta ou vôo" é a reação automática do organismo a uma ameaça, é um tipo de técnica de sobrevivência necessária para combater o stress. A resposta de relaxamento traz o cortisol de volta ao seu nível normal. No entanto, em um estado contínuo de stress, a resposta ao estresse permanece em seu nível mais alto, produzindo estresse crônico.


Estresse crônico pode levar a uma série de doenças, como doenças cardiovasculares e obesidade. A marca distintiva da obesidade induzida por cortisol é a sua tendência de acumular excesso de gordura ao redor da cintura, chamada gordura visceral. A gordura visceral e sua presença tem sido associada à ansiedade e depressão, estados mentais relacionados ao estresse crônico.


Excessos, especialmente os alimentos que são ricos em açúcar e gordura, é um mecanismo de defesa comum contra o stress. Não importa a escala do evento estressante ou a causa, comer alimentos confortantes como pizza e sorvete proporcionam um aumento de humor temporário. Quando comer comidas que não são saudáveis tornar-se padrão, o ganho de peso será o próximo, seguido pela obesidade.



Por que tomar Relora?


Relora® foi desenvolvido para controlar os sintomas da ansiedade, tais como apreensão, irritabilidade, agitação, receio, cólera, crispações musculares e desejos de alimentos açucarados, sem provocar os efeitos secundários habituais dos ansiolíticos, como a sedação.

Relora® foi alvo de vários estudos realizados com humanos, que comprovaram a sua eficácia:

¤ Relora® induz rapidamente o relaxamento em 78% dos indivíduos estressados; ¤ Relora® facilita o adormecimento em 87% dos indivíduos ansiosos; ¤ Relora® reduz em 76% os desejos de hidratos de carbono e as crises de bulimia associadas ao stress; ¤ Relora® impede o aumento de peso em 70 % das mulheres obesas estressadas que consomem "junk food" (alimentos sem valor nutricional) nas situações de ansiedade;


Contrariamente aos ansiolíticos, Relora® não causa habituação, pode ser administrado de forma prolongada e não tem efeitos secundários. Contudo, dado que não existem estudos realizados com grávidas e mulheres que amamentam, estas devem abster-se de consumir este produto.


Sugestão de uso: Relora 250mg ....60caps

Tomar 1cap após café da manhã e outras 2h antes de dormir.


20.681 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo