• Farmácia Boaformula

Precisando de Força? | Conheça Velvesterone™


Velvesterone™

Testosterona-Like e Fatores de Crescimento-Like


Velvesterone™ é um produto natural, derivado do Deer Velvet Antler. É composto por fatores de crescimento (Insulin-like Growth Factor - IGF-1, Epidermal Growth Factor - EGF), glicosaminoglicanas (sulfato de condroitina, eritropoietina, glicoesfingolipídeo, sulfato de glucosamina, ácido hialurônico, fosfolipídios), proteínas (colágeno, aminoácidos), além de minerais.


Diversos estudos sugerem que o polipeptídeo, Velvet Antler Polypeptide (VAP), é seu principal componente bioativo. De acordo com modernas pesquisas médicas, o VAP tem provado possuir efeitos farmacológicos que beneficiam consideravelmente os praticantes de atividade física, devido a sua ação testosterona-like e fator de crescimento-like estimulando a expressão de StAR, P450scc e 3β-HSD em células Leydig, aumentando a força física e massa magra, melhorando a performance sexual, além do fortalecimento do sistema imunológico, ação anti-inflamatória e antioxidante.


É utilizado na Medicina Tradicional Chinesa por mais de 2 mil anos e seus efeitos positivos são bem documentados. Em diversos países como China, Japão e Coreia é comumente utilizado para aumentar a função sexual e retardar o processo de envelhecimento. Na medicina tradicional asiática é a primeira escolha para tratar a Deficiência Androgênica do Envelhecimento Masculino (DAEM) nos pacientes que não querem ou não são candidatos ao uso de testosterona.



Propriedades

  • Aumenta os níveis de testosterona;

  • Estimula o aumento de massa muscular;

  • Estimula a performance sexual.


Indicações

  • Suplementação natural testosterona-like e fator de crescimento-like;

  • Melhora da performance física;

  • Melhora da performance sexual.


Concentração de Uso

  • 250 à 350 mg administrados 1 ou 2 vezes ao dia.


Estudos Científicos


>> Síntese de Testosterona e Melhora da Performance Sexual


Este estudo em modelos animais foi realizado por pesquisadores do Department of Infertility and Sexual Medicine, The Third Affiliated Hospital, Sun Yat-sen University, Guangzhou, China. Foram selecionados camundongos machos com envelhecimento natural como modelo de Hipogonadismo Masculino Tardio ou Deficiência Androgênica do Envelhecimento Masculino (DAEM). Os efeitos do VAP foram então avaliados na DAEM. Os resultados demonstraram que a administração de VAP (Velvet Antler Polypeptide) melhorou a função sexual, aumentou a síntese de testosterona in vivo e aumentou a expressão de StAR, P450scc e 3β-HSD em células Leydig em camundongos machos velhos


StAR: proteína reguladora aguda da esteroidogênese.

P450scc: enzima de clivagem da cadeia lateral do colesterol.

3β-HSD: 3 β-hidroxiesteróide desidrogenase


O primeiro passo limitante na biossíntese de testosterona no testículo é a transferência de colesterol da membrana mitocondrial externa para a membrana mitocondrial interna. Este processo depende da ação de StAR. Depois disso, o colesterol é convertido em pregnenolona pelo efeito da enzima P450scc que reside na membrana mitocondrial interna. Em seguida, a pregnenolona é metabolizada em androgênios modulados pela 3β-HSD.



Outras Propriedades Avaliadas


Os pesquisadores em geral concordam que o Deer Velvet Antler restaura, fortalece e protege as funções corporais e estudos modernos ocidentais indicam os seus potenciais usos benéficos como antienvelhecimento, anti-inflamação, saúde de ossos e articulações, melhora da performance atlética e fortalecimento do sistema imunológico.



Sugestões de Fórmulas


>> Alternativa Natural Testosterona-Like


Velvesterone™ 250mg

Posologia: Administrar 1 dose ao dia ou conforme orientação do prescritor.



>>Alternativa Natural Testosterona-Like e Aumento da Resistência de Ossos e Articulações


Velvesterone™ 250 mg

SiliciuMax® Pó 150 mg

Posologia: Administrar 1 dose ao dia ou conforme orientação do prescritor.



A sua saúde em boas mãos.


Fonte: Material do Fornecedor | Fagron

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo