NALTREXONA - LDN

28 Jul 2016

A naltrexona (C20H23NO4) é um remédio antigo, introduzido no final da década de 1960. Até recentemente, sua principal aplicação era no alcoolismo e para recuperar pacientes viciados em heroína e similares, atendidos nas emergências hospitalares com overdose dessas drogas.

 

 O neurologista nova-iorquino Bernard Bihari descobriu que, se ministrada em baixa dosagem (4,5 mg, em vez das tradicionais 50 mg), a naltrexona pode ser usada como uma eficaz terapia para a leucemia e outros tipos de câncer.

 

Essa tratamento é chamado de Terapia LDN. A sigla LDN, em inglês, significa "naltrexona em baixa dosagem."

 

O site Low Dose Naltrexone , mantido por uma organização sem fins lucrativos, lista 18 tipos de câncer e 25 outras doenças, contra as quais essa terapia é eficaz.

 

Esse site lista os seguintes tipos de câncer que estão sendo tratados com naltrexona: Bexiga, mama, carcinóide, cólon & reto, glioblastoma (tumor no cérebro), fígado, pulmão, leucemia, linfoma, melanoma, mieloma múltiplo, neuroblastoma, ovários, pâncreas, próstata, carcinoma de células renais, garganta e útero.

 

Outras doenças tratadas, citadas no mesmo site: Esclerose lateral amiotrófica (mal de Lou Gehrig), Alzheimer, males do autismo, síndrome de Behcet, doença celíaca, síndrome da fadiga crônica, síndrome Crest (tipo de escleroderma), doença de Crohn, enfisema, endometriose, fibromialgia, Aids/HIV, síndrome do intestino irritável, esclerose múltipla, mal de Parkinson, pênfigo (doença rara da pele), esclerose lateral primária, psoríase, artrite reumatóide, sarcoidose, escleroderma, lúpus sistêmico, mielite transversa, colite ulcerativa e granulomatose de Wegener.

 

O segredo da eficácia na Terapia LDN é um aumento substancial (de 4 a 5 vezes) nos níveis de endorfinas no corpo humano. Endorfinas são substâncias produzidas pelo próprio organismo e que têm a propriedade de fazer com as pessoas se sintam bem.

 

Como foi descoberto que as células do sistema imunológico [SI] apresentam um número muito maior de receptores para endorfinas que as demais células do corpo humano, o Dr.Bihari deduziu (e acertou) que, se as células que compõem o SI pudessem receber mais endorfina, o SI seria muito mais eficaz no combate e eliminação de invasores e agressores (inclusive as células cancerosas).

 

Como funciona a terapia:

 

O médico ministra uma dose de 4,5 mg de naltrexona à noite (entre 21h e 3h da manhã). Isso causa um bloqueio dos receptores de endorfinas por apenas uma hora, mais ou menos. O organismo responde a esse bloqueio temporário com um aumento na síntese das endorfinas.

Esse aumento costuma ser de 4 a 5 vezes o nível normal. E o inimigo não resiste a essa superioridade numérica de "soldados". Ou seja, de certa forma, o que se faz com essa técnica é "enganar" o organismo humano, forçando uma superprodução de endorfinas.

 

A Terapia LDN não apresenta efeitos colaterais indesejáveis, exceto por alguns sintomas de insônia, e assim mesmo apenas durante a primeira semana do tratamento.

 

Importante! É necessário apresentar a receita para orçamento e compra do produto. A receita deve conter o nome LDN Naltrexona.

 

A sua saúde em boas mãos.

 

 

Please reload

Gostou e quer encomendar?
         51 99702.5060
       

Beleza de dentro para fora. | SiliciuMax®

4 Jul 2019

1/6
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Fale Conosco

 

WhatsApp:  (51) 99702.5060

                  

                   

Fones:        (51) 3095.2001

                   (51) 3311.7898

 

Redes Sociais

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Blogger
  • Preto Ícone LinkedIn

Contato com Equipe de Vendas

boaformula@boaformula.com.br

 

Sugestões, Reclamações e Dúvidas

sac@boaformula.com.br

Venha Trabalhar Conosco!

trabalheconosco@boaformula.com.br

Endereço

Boaformula Farmácia de Manipulação

Av. Independência, 1163

Bairro Independência

Porto Alegre - RS - Brasil

CEP 90035-077

Advertência:
• Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
• Imagens ilustrativas.
• Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
• Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
• Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
• Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da   luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
• Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
• Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes. 
• Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
• Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
• Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Venda mediante prescrição do profissional habilitado
As informações acima são de caráter informativo sem intenção de induzir a automedicação, não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um profissional habilitado. 
O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto. RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

Boaformula

Farmácia de Manipulação e Suplementos Nutricionais

A sua saúde em boas mãos.

Porto Alegre | RS

CNPJ 94.629.169/0002-30