Wellmune® | Melhora da Imunidade e da Qualidade de vida.

2 May 2018

 

Melhora da Imunidade e da Qualidade de vida

 

Wellmune®

 

• Segurança

• Evidências

• Eficácia

• Versatilidade

• Confiança

 

 

Uso

 

• Crianças

• Adultos

• Idosos

• Atletas

 

 

Posologia

 

• Crianças: 2,5 mg/kg/dia

• Adultos e Idosos: 250 mg/dia

 

 

Wellmune® pode ser usado durante todo o ano, para todas as idades e possui inúmeros benefícios:

 

• Melhora a saúde física em geral e o vigor;
• Reduz sintomas causados por infecção do trato respiratório;
• Reduz os efeitos nocivos do estresse;
• Melhora a clareza mental;
• Reduz a fadiga;
• Quimioprotetor.

 

 

Wellmune® é o polissacarídeo de cepa Saccharomyces cerevisiae padronizado em β-glucana 1,3/1,6 mais utilizado em estudos clínicos no mundo em crianças, adultos e idosos. Já foram demonstrados seus efeitos no bem-estar emocional, na melhora física geral, na melhora dos sintomas de alergia e na redução por infecções do trato respiratório e seus sintomas.

 

 

Estudos Clínicos em Crianças

 

As infecções do trato respiratório estão entre as maiores causas de morbidade e mortalidade em crianças menores de 5 anos. O risco de doenças alérgicas como asma, dermatite atópica e rinite alérgica é outra preocupação importante. O bem-estar da criança pode refletir na qualidade de vida de toda a família, com menos faltas na escola e no trabalho dos pais.

 

A função imunológica também é especialmente crítica para a população idosa, pois já são pacientes normalmente polimedicados, além de atletas e adultos com um ritmo de vida estressante. Wellmune® é considerado seguro como suplemento para uso diário e é aprovado pelo FDA e outros órgãos reguladores da saúde em diversos países.

 

 

Redução de infecções respiratórias

 

Wellmune® já demonstrou reduzir o número e a duração dos episódios de infecções respiratórias em adultos e seus benefícios foram publicado em 2014 no jornal Pediatrics em avaliação realizada com crianças entre 3-4 anos. Um novo estudo clínico randomizado, duplo-cego e placebo-controlado publicado em 2016 no Journal of Nutrition and Food Sciences foi realizado em Pequim, China, com 174 crianças com idades entre 1-4 anos (73 meninos e 83 meninas). De acordo com a recomendação do FDA chinês os pesquisadores administram em torno de 1/3 da dosagem utilizada em adultos (250 mg/dia). Foram utilizadas as doses de 35 ou 75 mg/dia de Wellmune® por 12 semanas, em um sachê de 5 g para ser dissolvido em água quente antes da administração. Ambos os grupos que receberam Wellmune® foram significativamente diferentes do placebo (*75 mg p < 0.001 e **35 mg p < 0.0001), apresentando menos episódios de infecção.

 

 

Redução de manifestações alérgicas

 

As duas maiores causas de morbidade e mortalidade infantil entre crianças menores que 5 anos são as infecções respiratórias e diarreia. Outra causa de preocupação com significativo impacto na qualidade de vida é o aumento do risco de doenças alérgicas como asma, dermatite atópica e rinite alérgica. Um estudo clínico randomizado, duplo-cego e controlado foi realizado em Salvador, Brasil, avaliando 256 crianças entre 1-4 anos que receberam uma bebida baseada em leite com ou sem suplementação nutricional contendo a adição de Wellmune® 8,7 mg, por 28 semanas. As bebidas foram administradas 3 vezes do dia, substituindo a bebida utilizada durante as refeições.

 

Os resultados demonstraram menos manifestações alérgicas na pele e no trato respiratório como rinite alérgica ou conjuntivite, chiado no peito, tosse alérgica, eczema e urticária. Esses resultados são altamente relevantes para a saúde física geral e desenvolvimento físico, cognitivo, psicológico da criança podendo contribuir para a qualidade de vida de toda a família, com menos faltas na escola e menos transtornos na vida profissional dos pais.

 

 

 

Estudos Clínicos em Adultos

 

 

Redução do Estresse

 

Um estudo clínico avaliou os efeitos de Wellmune® no bem estar psicológico de mulheres com níveis moderados de estresse. Foram avaliadas 77 mulheres (38 ± 12 anos de idade) divididas em 2 grupos que receberam placebo ou 250 mg de Wellmune® diariamente por 12 semanas. Os resultados demonstraram que as mulheres que receberam Wellmune®, além de menos sintomas de infecções do trato respiratório superior (ITRS), reportaram melhor bem-estar geral e maiores níveis de energia mental e física. Esses dados mostram que Wellmune® melhora o estado de humor em indivíduos estressados e por isso pode ser uma abordagem útil na manutenção da proteção imune diária

 

 

Melhora Física e Emocional

 

Um estudo realizado antes do início do outono, no norte dos Estados Unidos avaliou 50 pacientes com idades entre 18-53 anos que receberam a suplementação de placebo ou 250 mg de Wellmune® ao dia por 4 semanas. Os resultados demonstraram significativa melhora física geral com redu- ção do número total de sintomas de alergia (28%) e na severidade dos sintomas (52%). Também foi demonstrada melhora no bem-estar emocional da semana 0 para a semana 4 no grupo que recebeu Wellmune® incluindo a redução da tensão (34%), depressão (45%), raiva (41%), fadiga (38%), confusão (34%) e aumento do vigor (10%). Em comparação com as imunoterapias, o tratamento com Wellmune® é natural, efetivo e de menor custo.

 

 

Melhora da capacidade respiratória

 

Um estudo clínico publicado no jornal Nutrition avaliou 100 indivíduos saudáveis com idades entre 18-65 anos que receberam placebo ou a suplementação de Wellmune® 250mg/dia por 90 dias, durante os meses de inverno. Os resultados demonstraram que ao pacientes que receberam Wellmune® apresentaram redução no número de dias com ITRS e melhora significativa da capacidade respiratória. Um outro estudo clínico avaliou indivíduos saudáveis com idades entre 50-70 anos de uma comunidade de idosos. Os resultados demonstraram redução das ITRS, seus sintomas e duração. Em conclusão, Wellmune® pode apresentar uma importante função na prevenção e rápida resolução da ITRS.

 

 

Sugestões de Formulações

 

Wellmune® em Cápsulas para Adultos e Idosos

 

Wellmune® 250 mg 

Posologia: Administrar 1 ou 2 cápsulas ao dia.

 

•Melhora vigor físico;

•Fortalecimento do sistema imune;

•Combate ao estresse.

 

 

Wellmune® em Goma para Crianças

 

Wellmune® 35 a 75 mg / 1 goma

Posologia: Administrar 1 goma ao dia.

Sabores: Morango, Chocolate e Laranja.

 

•Reforço do sistema imunológico;

•Redução de doenças do trato superior respiratório.

 

 

Suplemento para fadiga e controle do estresse 

 

Wellmune® 250mg

Posologia: Administrar 1 cápsula ao dia.

 

•Combate ao estresse;

•Melhora do vigor mental;

•Fortalecimento do sistema imune.

 

 

Composto para fadiga

 

Wellmune® 250mg

Rhodiola rosea ext 200mg

Posologia: Administrar 1 dose ao dia.

 

•Melhora da fadiga;

•Antioxidante;

•Melhora do rendimento físico e mental;

•Reforço do sistema imunológico.

 

 

 

Wellmune® na Performance em Atletas Melhora da Imunidade e Aumento do Vigor

 

 

O Estresse Físico

 

Pesquisas reportam que atletas de elite ao treinar para maratonas experienciaram uma significativa diminuição no vigor e aumento da fadiga. Os corredores de maratonas e outros atletas de alta performance são mais susceptíveis a infecções do trato respiratório superior (ITRS). Exercícios pesados são estressores físicos que resultam em alterações imunológicas mensuráveis com redução de componentes chaves do sistema imune como neutrófilos, células NK (Natural Killer), células T e células B.

 

 

O Estresse Psicológico

 

O estresse psicológico é similar a outros estressores, como o estresse por exercícios, e pode levar a um enfraquecimento do sistema imunológico, aumentando a susceptibilidade às ITRS e outras doenças. Também pode resultar de um treino prolongado em competições de elite, quando os atletas apresentam alterações de humor durante os intensos períodos de treinamento, antes e após as maratonas. A redução da população de células do sistema imunológico, a diminuição da produção de anticorpos e a resposta alterada de citocinas têm sido observada como resposta ao estresse psicológico.

 

 

Estudo em Atletas de Alta Performance: Menos Fadiga e Mais Vigor

 

Os sintomas de ITRS reportados por atletas são típicos de gripe e resfriado. Um estudo duplo-cego e placebo-controlado publicado no Journal of Sports Science and Medicine avaliou maratonistas com idades entre 18-53 anos, sendo 35 homens e 40 mulheres da Califórnia, que receberam a suplementação de Wellmune® 250 mg ou 500 mg/dia, ou placebo. Esses atletas iniciaram o tratamento logo após uma competição e foram orientados a administrarem a cápsula uma vez ao dia, pela manhã, pelos menos 30 minutos antes do café-da-manhã, por 4 semanas.

 

Na avaliação de percepção da saúde durante o período de tratamento, em comparação com o grupo placebo, os participantes que receberam Wellmune® 250 mg e 500 mg reportaram uma pontuação 38% e 58% mais alta, respectivamente. Quadros de ITRS foram reportados por 24% dos participantes do grupo placebo e por apenas 8% dos participantes tratados com Wellmune®. Em comparação com o grupo placebo, os participantes que receberam Wellmune® 250 mg e 500 mg pontuaram uma saúde 15% e 44% melhor, respectivamente. O estado global de humor melhorou em 13% dos participantes recebendo Wellmune®, sendo observado um aumento do vigor e redução da fadiga (59%) e da tensão (47%). Em todos os casos os participantes que receberam Wellmune® experienciaram uma melhor saúde física e uma significativa melhora psicológica.

 

 

Sugestões de Formulação para Atletas

 

 

Cápsulas para Proteção Imunológica

 

Wellmune® 250 mg

Posologia: Administrar 1 cápsula ao dia ou conforme orientação médica ou nutricional.

 

 

Proteção Imunológica e Ação Energética

 

Wellmune® 250 mg

Creatina 2 g

Guaraná 1 g

 

Posologia: Adicionar o conteúdo de 1 sachê em 1 copo de água. Ingerir 1 vez ao dia ou conforme orientação médica ou nutricional.

 

 

Proteção Imunológica e Ação Condroprotetora 

 

Wellmune® 500 mg

UC II 40mg

 

Posologia: Administrar 1 dose ao dia ou conforme orientação médica ou nutricional.

 

 

Quer saber mais sobre o UC II? Acesse aqui.

 

 

 

A sua saúde em boas mãos.

 

 

Fonte: Material do Fornecedor - Fagron

Farmacêutica Responsável

 

 

Boaformula

Manipulação e Suplementos Nutricionais

Porto Alegre | RS

Please reload

Gostou e quer encomendar?
         51 99702.5060
       

Beleza de dentro para fora. | SiliciuMax®

4 Jul 2019

1/6
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Fale Conosco

 

WhatsApp:  (51) 99702.5060

                  

                   

Fones:        (51) 3095.2001

                   (51) 3311.7898

                   (51) 3311.1144

 

Redes Sociais

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Blogger
  • Preto Ícone LinkedIn

Contato com Equipe de Vendas

boaformula@boaformula.com.br

 

Sugestões, Reclamações e Dúvidas

sac@boaformula.com.br

Venha Trabalhar Conosco!

trabalheconosco@boaformula.com.br

Endereço

Boaformula Farmácia de Manipulação

Av. Independência, 1163

Bairro Independência

Porto Alegre - RS - Brasil

CEP 90035-077

Advertência:
• Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
• Imagens ilustrativas.
• Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
• Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
• Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
• Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da   luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
• Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
• Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes. 
• Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
• Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
• Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Venda mediante prescrição do profissional habilitado
As informações acima são de caráter informativo sem intenção de induzir a automedicação, não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um profissional habilitado. 
O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto. RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

Boaformula

Farmácia de Manipulação e Suplementos Nutricionais

A sua saúde em boas mãos.

Porto Alegre | RS

CNPJ 94.629.169/0002-30