Seaberry Ômega-7™ | O único nutracêutico vegano rico em ômega-7 e antioxidantes.

29 May 2019

 

 

 

Seaberry Ômega-7™ 

Superfruta com ômega-7 vegano e polifenois

 

  • Superfruta fonte de ômega 7 (além de ômegas 3, 6 e 9)

  • Ômegas veganos e orgânicos, combinados a vitaminas e polifenois

  • Em pó, hidrossolúvel

  • Sem metais pesados, sem alergênicos, sem aditivos artificiais

 

O QUE É? 

 

Obtido do fruto de seaberry (Hippophae rhamnoides L.), o Seaberry Ômega-7™ é a revolução em suplementação com ômegas. Com alta concentração de ômega-7 (que é 6 vezes mais potente do que o ômega-3), ele ainda traz os demais ômegas (3, 6 e 9) e antioxidantes importantes como os polifenois e as vitaminas C e E.

 

Fruto típico do Planalto Tibetano (Ásia), a seaberry já é considerada uma das 10 “superfrutas” do mundo, devido à sua alta concentração de nutrientes e de antioxidantes, como mostra a Tabela 1. É utilizada há séculos pela Medicina Tradicional Chinesa. A região de cultivo da seaberry fica a 4.500m acima do nível do mar, é cercada por altas montanhas, livre de poluição ou de qualquer outro tipo de contaminação no ar, no solo ou nas águas. A colheita de seaberry ocorre em apenas em seu período de safra (entre outubro e dezembro), o que permite a preservação de nutrientes do solo (que, aliás, não recebe fertilizantes e nem agrotóxicos).

 

Inovador, o Seaberry Ômega-7™ é a primeira fonte vegana de ômegas do Brasil. É um suplemento em pó, 100% natural e hidrossolúvel, que também tem altos teores de polifenois (antioxidantes). É produzido sob uma das tecnologias mais avançadas da atualidade: a extração por CO2 supercrítico, que preserva completamente os nutrientes da superfruta e não utiliza solventes químicos.

 

 

INDICAÇÕES

 

  • alternativa ao ômega-3, para todas as idades;

  • inflamações em geral; - síndrome metabólica (obesidade, diabetes, aumento de colesterol, doenças cardiovasculares etc);

  • desenvolvimento cognitivo;

  • prevenção e tratamento de doenças neurodegenerativas (Alzheimer, Parkinson etc).

 

MECANISMOS DE AÇÃO E ESTUDOS CLÍNICOS 

 

A combinação de nutrientes encontrada naturalmente no Seaberry Ômega-7™ faz deste nutracêutico um potente anti-inflamatório e antioxidante. É fonte de ômega-7, capaz de inibir a expressão gênica do NFkB (fator nuclear kappa B), que é um dos principais desencadeadores de processos próinflamatórios (SOUZA et al., 2017). Também tem importante ação antioxidante devido à sua alta concentração de polifenois capazes de ativar enzimas como a superóxido dismutase (WANG et al., 2018).

 

Esta combinação exclusiva de polifenois e ácidos graxos (além do ômega-7, a superfruta também contém os ômegas 3, 6 e 9) faz do Seaberry Ômega-7™ um suplemento importante na prevenção e no tratamento de síndrome metabólica (diabetes tipo 2, obesidade, doenças cardiovasculares, dislipidemias etc) (FRIGOLET e GUTIÉRREZ-AGUILAR, 2017; VASHISHTHA et al., 2017; LEHTONEN et al., 2011). Também favorece a saúde cerebral, garantido a manutenção de processos cognitivos, tais como o de memorização (GILDAWIE et al, 2018; PETROVA et al., 2018).

 

Em relação ao ômega-7 (principal nutriente do Seaberry Ômega-7™), sua eficácia na redução da inflamação é comprovada através de um estudo clínico feito com 30 voluntários que receberam 210 mg deste nutriente por dia durante 1 mês mostrou uma redução de 51% de um dos principais marcadores inflamatórios plasmáticos, que é a proteína C reativa (Gráfico) (BERNSTEIN et al., 2014).

 

 

Já os ômegas 3 e 9, também presentes no Seaberry Ômega-7™, têm eficácia comprovada por estudos clínicos que confirmam sua atuação na manutenção do funcionamento cerebral, no tratamento e na prevenção de doenças neurodegenerativas (WU et al., 2015). Ao mesmo tempo, os polifenois de berries como a superberry reconhecidamente preservam o sistema nervoso central e favorecem a memorização (GILDAWIE et al, 2018) através da melhora da plasticidade sináptica, da redução da neuroinflamação, do estímulo vascular capaz de gerar novas células nervosas no hipocampo, além da ação fundamental sobre o intestino, que reflete em aumento de defesas do organismo e em saúde cerebral também (FLANAGAN et al., 2018).

 

 

POSOLOGIA INDICADA 

 

Seaberry Ômega-7™ ___________ 500 a 2g por dia.

Ingerir, de preferência, longe das refeições.

 

 

 

A sua saúde em boas mãos.

 

Fonte: Material do Fornecedor | PharmaSpecial

Please reload

Gostou e quer encomendar?
         51 99702.5060
       

Beleza de dentro para fora. | SiliciuMax®

4 Jul 2019

1/6
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Fale Conosco

 

WhatsApp:  (51) 99702.5060

                  

                   

Fones:        (51) 3095.2001

                   (51) 3311.7898

 

Redes Sociais

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Blogger
  • Preto Ícone LinkedIn

Contato com Equipe de Vendas

boaformula@boaformula.com.br

 

Sugestões, Reclamações e Dúvidas

sac@boaformula.com.br

Venha Trabalhar Conosco!

trabalheconosco@boaformula.com.br

Endereço

Boaformula Farmácia de Manipulação

Av. Independência, 1163

Bairro Independência

Porto Alegre - RS - Brasil

CEP 90035-077

Advertência:
• Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
• Imagens ilustrativas.
• Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
• Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
• Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
• Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da   luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
• Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
• Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes. 
• Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
• Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
• Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Venda mediante prescrição do profissional habilitado
As informações acima são de caráter informativo sem intenção de induzir a automedicação, não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um profissional habilitado. 
O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto. RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

Boaformula

Farmácia de Manipulação e Suplementos Nutricionais

A sua saúde em boas mãos.

Porto Alegre | RS

CNPJ 94.629.169/0002-30