top of page

ResviTech™ | O Poder do Resveratrol na Promoção da Saúde



O ResviTech™ é um suplemento avançado à base de resveratrol, uma substância natural reconhecida por suas potentes propriedades antioxidantes. Este ativo é essencial para quem busca melhorar a qualidade de vida através de um suporte nutricional eficiente.


O que é ResviTech™?

ResviTech™ é um produto inovador com tecnologia patenteada que garante ao resveratrol uma liberação sustentada, aumento do tempo de meia-vida, 10x mais biodisponibilidade e garantia de entrega da sua forma livre no plasma.


Benefícios do ResviTech™

  • Potente ação antioxidante: Combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce e promovendo a longevidade celular.

  • Primeiro passo para o emagrecimento saudável: Auxilia na redução do peso corporal ao melhorar o metabolismo e aumentar a queima de gordura.

  • Redução da expressão de fatores inflamatórios: Minimiza processos inflamatórios no corpo, promovendo bem-estar geral.

  • Coadjuvante no tratamento do lipedema: Ajuda a controlar e reduzir os sintomas do lipedema, uma condição que causa acúmulo de gordura e inchaço nas pernas.

  • Proteção endotelial e cardiovascular: Melhora a saúde dos vasos sanguíneos e do coração, contribuindo para a prevenção de doenças cardiovasculares.


Como Usar Resvitech

A suplementação com Resvitech deve ser feita conforme orientação de um profissional de saúde. A dosagem recomendada pode variar de acordo com as necessidades individuais.


Sugestão de Fórmula

ResviTech™ 50 mg

Posologia: Ingerir uma dose ao dia.



Integrar Resvitech na sua rotina diária pode trazer múltiplos benefícios, desde a melhoria do metabolismo até a proteção cardiovascular. Consulte um profissional de saúde para saber como este poderoso suplemento pode ajudar você a alcançar uma melhor qualidade de vida.




Referências Bibliográficas 1. Dossiê técnico do fabricante Fagron. 2. Joseph, A. et al. Micelle/Hydrogel Composite as a “Natural Self-Emulsifying Reversible Hybrid Hydrogel (N’SERH)” Enhances the OralBioavailability of Free (Unconjugated) Resveratrol. ACS Omega 2023 7 (15), 12835-12845. 3. Mao, Q. et al. Resveratrol Attenuates Cardiomyocyte Apoptosis in Rats Induced by Coronary Microembolization Through SIRT1-Mediated Deacetylation of p53. Journal of Cardiovascular Pharmacology and Therapeutics 2019, Vol. 24(6) 551-558. 4. Guo, L. et al. Therapeutic Role and Potential Mechanism of Resveratrol in Atherosclerosis: TLR4/NF-κB/HIF-1α. Hindawi Mediators of Inflammation, 2023. 5. Marko, M., Pawliczak, R. Resveratrol and Its Derivatives in Inflammatory Skin Disorders—Atopic Dermatitis and Psoriasis: A Review. Antioxidants 2023, 12, 1954.

58 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page