top of page

Lactium

Conheça a substância natural que melhora a qualidade do sono inspirado no efeito da ingestão do leite materno pelos bebês.

Ativo 100% natural, é lactose free e pode ser incorporado em chocolate, iogurte, sopas, sachê, shake e goma, entre outras apresentações.

Lactium não causa dependência e é totalmente seguro para ingestão por grávidas, idosos e crianças hiperativas com mais de três anos.

"Ficar tranquilo e dormir como um bebê". Esse é o desejo de uma grande parte das pessoas, de diferentes idades, que se declaram atormentadas pelo estresse, seja aquele ocasionado pelas pressões do dia a dia,

por estarem vivenciando algum trauma ou por características da própria personalidade.

Para ajudar a melhorar a qualidade do sono, que tem efeitos negativos sobre o indivíduo - como cansaço excessivo, falta de motivação e de concentração, aparecimento de problemas digestivos e perda de apetite - foi criado o Lactium, desenvolvido a partir de pesquisas iniciadas no Laboratório de Biociências de Alimentos da Nancy University (França), que se aprofundaram no entendimento do mecanismo de ação ansiolítica do leite, porque observaram a calma dos bebês após ingerirem leite materno.


Por suas qualidades apresentadas em vários estudos, Lactium é recomendado para alívio de sintomas físicos e emocionais relacionados ao estresse, tais como:


• Perturbações do sono;

• Irritabilidade, dificuldade de comunicação;

• Falta de motivação, dificuldade de concentração;

• Transtornos digestivos,

• Distúrbios alimentares, perda de apetite;

• Distúrbios cardiovasculares: palpitações, aumento da pressão arterial.


O tempo para verificação dos resultados deste ativo no organismo vai depender do grau de estresse que o indivíduo apresenta. No entanto, estudos realizados afirmam que os efeitos positivos do Lactium levam, em média, uma semana para serem notados.


Adjuvante no tratamento da hiperatividade infantil.

O biopeptideo presente no Lactium demonstrou ter uma afinidade com os receptores do sistema nervoso central, e vem apresentando resultados bastante positivos como adjuvante na redução dos sintomas da hiperatividade em crianças, sem causar efeitos colaterais, sendo uma alternativa natural aos medicamentos controlados que podem causar efeitos colaterais e dependência.


Recomendações de uso

150mg

463 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page