CERASOMOSIDES - IN & OUT

Ativo 100% natural originário de plantações orgânicas de trigo da região de Champagne-Picardie, na França, composto por 40% digalactosil di-glicerídeo, 50% glicosilceramidas, 5% lipídeos naturais (ômega 3, ômega 6, ômega 9) e 5% fosfolipídeos.

Os esfingolipídeos (ceramidas) são parcialmente digeridos e absorvidos no intestino. O digalactosil diglicerídeo melhora a absorção e metabolismo das ceramidas. Após serem absorvidos, os esfingolipídeos aumentam a hidratação cutânea e também aumentam a biodisponibilidade dos outros ingredientes da formulação.


Benefícios:


Cerasomosides foi capaz de reduzir a inflamação e também a degradação das fibras elásticas, e a Boaformula Farmácia de Manipulação oferece este produto que é sucesso na dermatologia Europeia, promovendo a restauração do equilíbrio em peles sensíveis e inflamadas.


• Aumento da Elasticidade Cutânea A elasticidade cutânea sofreu aumento de 75%. Além disso, verificou-se redução de 73% da rugosidade e 49% da anisotropia.


• Redução da Degradação do Colágeno Verificou-se que Cerasomosides atua na síntese do TIMP-1 (Tissue Inhibitor of Metallo Proteinase-1), sendo capaz de inibir em 31,8% a ação das metaloproteinases (MMP-1, MMP-3, MMP-9) em fibroblastos humanos, preservando assim a integridade do colágeno.


• Ação Antioxidante Cerasomosides é capaz de reduzir os danos ocasionados pelos radicais livres, exercendo assim atividade antioxidante. A utilização tópica deste ativo resultou em uma inibição de 39,2% da atividade da enzima citocromo C, a qual é responsável pela formação de ânions superóxido

RESSECAMENTO EXCESSIVO

IN: 120 mg/dia

OUT: 3,0%

DERMATITE ATÓPICA

IN: 140 mg/dia

OUT: 4,0%

COMBATE OS SINAIS DO ENVELHECIMENTO

IN: 140 -160 mg/dia

OUT: 2,0%

MODO DE USO:

IN (Oral): 1cap ao dia

OUT (Tópica): Aplicar na região em forma de loção

A SUA SAÚDE EM BOAS MÃOS.

295 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo