Oli-Ola – Peeling em Cápsulas

Ativo natural e orgânico, que contribui para o clareamento, renovação celular e produção de colágeno e elastina da pele.



O Oli Ola, cujo nome científico é Olea Europaea Fruit Extract, é um extrato 100% natural retirado de um fruto de oliveira, padronizado em 3% de hidroxitirosol e certificado pelo Ecocert. Sua produção ocorre na Tunísia, região sul do Mediterrâneo.

POTENTE AÇÃO ANTIOXIDANTE QUE DIMINUI A HIPERPIGMENTAÇÃO E PROMOVE UNIFORMIDADE DO TOM DA PELE

  • Diminui e retarda as reações ativas da melanogênese;

  • Diminui os efeitos deletérios da radiação ultravioleta sobre a pele, prevenindo a hiperpigmentação cutânea, pois reduzem as reações oxidativas necessárias para a formação do pigmento.

ESTÍMULO DE RENOVAÇÃO CELULAR E MODULAÇÃO DA APOPTOSE DE QUERATINÓCITOS

  • Aumenta a síntese de NO, modulando a renovação celular e consequentemente normaliza a descamação cutânea;

  • Diminui a viabilidade celular e induz a apoptose de maneira dose-dependente em queratinócitos anormais ou disfuncionais;

  • Promove o aumento da expressão de RNAm relacionados a heme oxigenase-1 e glutationa peroxidase, regulador da proliferação celular dos queratinócitos.

ESTÍMULO DA SÍNTESE DE COLÁGENO E ELASTINA E MODULAÇÃO DA EXPRESSÃO GÊNICA DE FIBROBLASTOS

PROTEÇÃO CONTRA A RADIAÇÃO ULTRAVIOLETA

  • Radiação Ultravioleta (UVA) induz graves danos na pele através da geração de espécies reativas de oxigênio e a diminuição dos sistemas antioxidantes endógenos;

  • HIdroxitirosol atua como efeito protetor no estresse oxidativo, exercendo efeitos anti-inflamatórios, através da supressão da COX-2e iNOS.

DOSE USUAL

Ação Peeling: 300mg/dia

Associado a outros ativos: 150 a 300mg/dia

Fonte: Galena

438 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo