top of page

Dica Saudável | Morosil | Reduza Medidas e Gorduras

Morosil: Reduza Medidas e Gorduras

Diminui em até 50% a gordura do abdômen em 90 dias.

Cápsula para bem-estar e para redução da

gordura abdominal - Morosil

Morosil é para todos.

O Morosil é um produto manipulado que faz sucesso entre pessoas que buscam melhor qualidade de vida e ganhos estéticos. Trata-se de um suplemento alimentar feito a partir do extrato seco obtido a partir do suco de laranjas-vermelhas Moro (Citrus Sinensis (L) Osbeck).A laranja Moro é cultivada em torno do vulcão Etna, localizado na Sicília, região da Itália..O clima e o solo da região fazem com que essa laranja produza concentrações exclusivas de substâncias bioativas que auxiliam na redução de até 50% da gordura abdominal em 90 dias de uso, além de melhorar a sensibilidade à insulina e colaborar para a diminuição dos níveis de triglicerídeos e colesterol total - fatores que desempenham papéis decisivos no acúmulo de gordura.



Quais os benefícios para o corpo?


O especial desta fruta, para o Morosil, é o fato de ter um tom avermelhado. Muito mais do que uma qualidade estética, isso significa que ela alia todos os benefícios das frutas cítricas, à presença da antocianina. A antocianina é um componente que pigmenta vegetais vermelhos e é um poderoso antioxidante, alem de também auxiliar na prevenção de doenças como câncer e alergias.


Esse suplemento alimentar auxilia no emagrecimento e redução de medidas, sobretudo na região do abdômen, onde o produto atua com maior eficácia, diminuindo consideravelmente células de gordura, devido à promoção da redução do acúmulo de lipídeos no organismo.


Além disso, o Morosil pode ser utilizado para melhorar a qualidade da pele, por conta da concentração elevada de vitamina C e ácidos hidroxicinâmicos que possui, substâncias que têm ação antioxidante e previnem o envelhecimento precoce da tez.


O produto também pode ser aplicado para cuidar da saúde e bom funcionamento do organismo, devido às suas altas taxas de flavonoides. Os flavonoides presentes no produto atuam como anti-inflamatórios e antibacterianos, prevenindo a contração de doenças.Ademais, o Morosil aumenta a sensibilidade à insulina, reduz os triglicerídeos e o colesterol total.

Com o suplemento é possível emagrecer de forma saudável, o que é difícil para muitos. Além disso, o Morosil® ainda previne um novo ganho de peso e o temido efeito sanfona, por neutralizar o acúmulo de gordura no corpo.


Benefícios de Morosil:

  • Potente sinergismo entre os componentes antocianinas, flavonoides, ácido ascórbico e ácidos hidroxicinâmicos na ação antioxidante;

  • Contém a antocianina especifica C3G, uma importante aliada na redução de medidas e no gerenciamento do peso;

  • Além da ação no auxílio da redução de medidas, possui excelente ação antioxidante;

  • Estimula a síntese de adiponectina;

  • Auxilia na modificação do metabolismo dos adipócitos;

  • Favorece a redução da gordura abdominal de 25 a 50%;

  • Contribui para a redução da Esteatose Hepática;

  • Favorece o aumento da sensibilidade à insulina;

  • Auxilia na redução significativa dos níveis de triglicerídeos e colesterol total.


Conheça mais sobre sua aplicabilidade em outros casos!



Esteatose Hepática


A esteatose hepática ou doença hepática gordurosa não alcoólica (DHGNA) é uma patologia clínica na qual ocorre o acúmulo excessivo de triglicerídeos no fígado. Estudos epidemiológicos têm revelado que a esteatose hepática é um problema de saúde pública que acomete de 20% a 40% dos indivíduos com prevalência de obesidade na população estudada. Por conta dessa alta incidência, ela vem sendo considerada uma das doenças hepáticas crônicas mais comuns do mundo. O potente sinergismo entre os componentes do Morosil proporciona a diminuição do tamanho dos adipócitos, que reduz a hipoxia no tecido adiposo e controla os processos inflamatórios envolvidos com a resistência à insulina. O suco da laranja-Moro, por aumentar a expressão de genes lipolíticos e diminuir a expressão de genes lipogênicos no fígado, contribui para a redução da esteatose hepática. Morosil possui uma ampla gama de benefícios, proporcionando melhora significativa na redução nos níveis sanguíneos de triacilglicerídeos e contra o acúmulo de gordura no fígado.



Hiperlipidemia


A hiperlipidemia consiste em alterações metabólicas que ocorrem quando os níveis plasmáticos de lipídeos circulantes, tais como colesterol e triglicérides, estão aumentados na corrente sanguínea. Essas alterações estão diretamente envolvidas no aumento do risco de acidente vascular cerebral e do desenvolvimento de doença aterosclerótica coronariana. Morosil® contém compostos ativos que auxiliam na redução dos triglicerídeos e do colesterol total pela diminuição da HMG-CoA redutase, enzima que atua na síntese do colesterol, levando a uma redução do colesterol tecidual e um consequente aumento na expressão dos receptores de LDL.



Resistência à insulina


A partir de uma definição mais simplificada, resistência à insulina se refere a uma redução da resposta biológica para determinada concentração do hormônio insulina (hormônio responsável pela regulação dos níveis de glicose no sangue), o que interfere, significativamente, de forma negativa no metabolismo da glicose. Dessa forma, a resistência à insulina pode levar ao desenvolvimento de diabetes tipo 2, comprometendo o estado de saúde geral. O Morosil contém polifenóis que promovem o aumento da sensibilidade à insulina.


Morosil é recomendado para:

  • Morosil é para todos! É para quem corre, anda ou fica parado. Para quem come, bebe ou faz dieta. Tem aquela pochete? É pra você também! É para quem vai casar, viajar ou apenas resolver seus problemas. Morosil é para todos, na medida do objetivo de cada um.



______________________________________________________


SUGESTÕES BOAFORMULA DE USO:


  • Opção 1

Morosil 250mg

Tomar 1 capsula 2x ao dia.

Fazer 60 cápsulas.



  • Opção 2 - Associado ao Modulip

Morosil 250mg

Modulip 50mg

Tomar 1 capsula 2x ao dia.

Fazer 60 cápsulas.




O que é Modulip GC?


Fabricado pela Exsymol, empresa que produz o renomado Exsynutriment (cápsula da beleza), Modulip GC se trata de um ativo neuroprotetor de 2º geração feito de uma molécula altamente bioassimilável e biodisponível, com características químicas e cinéticas melhoradas a fim de apresentar melhor eficácia e segurança para uso em seres humanos.


Modulip GC possui além de efeito neuroprotetor, ação antioxidante, é um modulador dos mecanismos neurais, pois estimula a lipólise aumentando a ramificação dos nervos em nossa gordura visceral.


O cortisol proveniente de um estresse crônico pode afetar a inervação do tecido adiposo, diminuindo as ramificações dos nervos. Com isso aumenta a deposição de gorduras, principalmente na região abdominal.


Benefícios do Modulip GC


  • Proteção neuronal contra o estresse oxidativo;

  • Potencialização de resposta ao NGF;

  • Aumento da lipólise;

  • Limita a ação do cortisol;

  • Controle do stress;

  • Diminuição da glicemia.


Posologia de Modulip GC


  • Associado a outros ativos:50 a 200mg

  • Isolado: 200 a 400mg

  • Observação: Dividir em 2x ao dia

Ver também >>





A sua saúde em boas mãos.






Fonte - Material do Fornecedor (Galena e Biotec)

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page