top of page

BIOBLANC | Peeling em Cápsulas



BioBlanc

- CLAREAMENTO CUTÂNEO, ANTIOXIDANTE, ANTIMICROBIANA -

Os polifenóis mais efetivos da oliva reunidos em um só ativo (oleuropeína/hidroxitirosol/tirosol).


BioBlanc é um ativo extraído da oliva francesa, rico em polifenóis, que age como um peeling em cápsula, promovendo o clareamento da pele, além de possuir atividade antioxidante e antimicrobiana que agem a favor da manutenção da boa saúde e ainda beneficia a aparência da pele.


As oliveiras cultivadas para a fabricação do BioBlanc crescem em meio a plantações de lavanda (Lavandula officinalis) no Sul da França, o que as tornam ainda mais especiais por florescerem em um jardim aromatizado e rico em princípios ativos. BioBlanc contém todos os polifenóis da oliva nas concentrações ativas necessárias para combater o estresse oxidativo, promover a renovação celular e ativar os proteossomos. Age como um fotoprotetor oral de forma a prevenir e combater os danos causados pela radiação. É um ativo ECOCERT 100% vegetal, isento de conservantes.



Conheça os benefícios do BioBlanc!


  • Ação clareadora da pele (Indicação Principal);

  • Ação fotoprotetora;

  • Ação antioxidante e antimicrobiana;

  • Previne o envelhecimento;

  • Aumenta a síntese de colágeno;

  • Proporciona renovação celular.



Conheça os Polifenóis disponíveis no Bioblanc!



- Oleuropeína -


A Oleuropeína tem uma ação antioxidante direta sobre a pele e atua como um eliminador de radicais livres, mantendo a pele saudável em longo prazo.


Além disso, provoca efeitos antiinflamatórios e possui forte atividade antimicrobiana na pele.




- Hidroxitirosol -


Hidroxitirosol é o mais potente entre os antioxidantes disponíveis o mais poderoso descoberto até hoje. Ele tem um valor ORAC (Oxygen Radical Absorbance Capacity) que é considerado 15 vezes mais elevado do que o chá verde e 3 vezes maior do que CoQ10.


Estudos recentes mostram que o hidroxitirosol protege os melanócitos humanos de danos causados pela radiação UV e atua no combate a inflamação cutânea.


Ele também estimula a síntese de novos fibroblastos e consequentemente aumentam a síntese de colágeno de modo a prevenir e combater os sinais do envelhecimento. BioBlanc é o princípio ativo disponível no mercado com maior concentração de hidroxitirosol (6%) por isso mais efetivo em termos de ação despigmentante, antioxidante e antimicrobiana.



- Tirosol -


É um antioxidante fenólico natural presente em uma variedade de fontes naturais. Como um potente antioxidante, tirosol pode proteger as células contra lesões devidas à oxidação.


Tirosol também apresenta excelente atividade antiinflamatória atuando em associação com outros polifenóis como o Hidroxitirosol e Oleoeuropeína no ativo Bioblanc.



Sugestão Boaformula de uso Bioblanc


BioBlanc 300mg

1 cápsula ao dia

Tratamento de no mínimo 3 meses




Confira nossas sugestões de tratamentos para Manchas -

https://www.boaformula.com/manchas




A sua saúde em boas mãos.





Fonte: Fornecedor e Parceiros

Boaformula

Manipulação e Suplementos Nutricionais

Porto Alegre | RS

689 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page