top of page

Dica Saudável | Suplemento energético natural

Nessa caminhada em busca de promover a saúde, contamos com os alimentos funcionais Zële para nutrir nosso dia-a-dia. Indústria brasileira onde cada linha é idealizada para levar ao consumidor, além do alimento em si, um benefício ao corpo e à mente.


Conheça a Zële!


Seu propósito é melhorar a qualidade de vida de seus consumidores através de uma alimentação saudável e funcional, zelando pelo bem estar, promovendo o aumento da longevidade e equilibrando o corpo e a mente.


Buscam tendências mundiais na escolha de seus ingredientes, que são selecionados por critérios rigorosos e comprovadamente eficazes e seguros. A escolha de fornecedores certificados e de qualidade reconhecida é sua condição essencial.


É uma indústria 100% brasileira, instalada no município de São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre, fundada pelas sócias Patrícia Klein Hoff e Maitê Hoff Nied em 2013. Contam ainda com uma equipe técnica, formada por farmacêuticos, engenheiros de alimentos e nutricionistas, preparada para desenvolver produtos inovadores e saudáveis.



Hoje iremos apresentar o suplemente energético tripla ação!


TCM

Óleo de Cártamo, Óleo de Palma (Triglicerídeos de Cadeia Média), Óleo de Coco, Vitamina E




Descrição do produto


1000 mg em cápsulas.

Registro no MS: 6.7106.0004.001.6

Apresentação: 60 cápsulas em Frasco Pet com tampa abre fácil.


INGREDIENTES: Óleo de Cártamo, Óleo de Palma (Triglicerídeos de Cadeia Média), Óleo de Coco e Vitamina E. Composição da Cápsula: Gelatina, Glicerina (umectante) e Água Purificada.


NÃO CONTÉM GLÚTEN | ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA.


MODO DE CONSUMO: Tomar 2 cápsulas 2 vezes ao dia, antes das principais refeições ou antes e depois do exercício. O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.


Sua tabela nutricional pode ser encontrada aqui.


Conheça os ingredientes!

>> Óleo de Cártamo


O óleo de cártamo é extraído das sementes de Carthamus tinctorius, uma planta anual, com flores amarelas ou alaranjadas, muitos ramos e uso pouco conhecido, exceto pelo seu óleo. No passado, as flores de cártamo eram tipicamente usadas para tintas, mas elas tiveram uma gama maior de usos nos últimos anos, tendo sido uma planta importante para as culturas que remontam aos gregos e egípcios.


Existem cerca de 60 países em todo o mundo que cultivam cártamo, mas o rendimento global é bastante pequeno, apenas cerca de 600.000 toneladas por ano em todo o mundo. Na história moderna, o óleo de cártamo, que é extraído das sementes, é o elemento mais valioso da planta, e a maior parte da produção é usada para esse fim. O óleo, no entanto, é um bom substituto para outros óleos vegetais menos saudáveis que são amplamente utilizados, por isso o mercado continua a crescer em todo o mundo.