top of page

Dica Saudável | Stem Pharmaceutical | Viva bem a vida toda!




Hoje, em nossa Dica Saudável, iremos apresentar uma grande parceira na caminhada em busca pela saúde, uma das principais indústrias farmacêuticas genuinamente brasileira, a STEM Phamaceutical, que vem inovando há quase 18 anos no segmento de suplementos alimentares.


Os produtos STEM, aliados a hábitos saudáveis, são importantes ferramentas de auxílio para suprir as carências da dieta moderna. Inclua uma dose de STEM na sua vida e viva sempre feliz e saudável!


SOBRE A STEM PHARMACEUTICAL

Site aqui.


É uma empresa brasileira focada na produção e comercialização de suplementos alimentares de alta qualidade.


Desenvolvem a mais avançada linha de produtos e oferecem ao mercado formulações com maiores concentrações de ativos em uma única dose. Para isso conta com a mais avançada tecnologia e matérias-primas de fornecedores qualificados, garantindo a qualidade dos produtos fabricados, sempre em benefício de seus consumidores.


Fundada em setembro de 2000, sediada em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, a Stem Pharmaceutical é uma das principais indústrias brasileiras de suplementos alimentares de capital exclusivamente nacional.


Seus produtos são voltados à saúde, para pessoas que se preocupam com qualidade de vida, longevidade e bem-estar através de hábitos de vida saudáveis.


Com ampla visão de futuro, a empresa investe constantemente em equipamentos, pesquisas científicas, excelência na qualidade dos insumos, processos produtivos monitorados, capacitação de seus colaboradores e inovação contínua, priorizando o compromisso com a qualidade e o respeito ao consumidor.


A Stem Pharmaceutical possui uma moderna unidade industrial que atende a padrões internacionais de qualidade. Suas instalações apresentam equipamentos com tecnologia de ponta e estão em total conformidade com as legislações vigentes preconizadas pela ANVISA.


Atualmente, participa do PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade), exercendo uma política baseada nos conceitos de Gestão pela Qualidade Total.



>> PRINCÍPIOS


• Idoneidade da marca;

• Transparência no negócio;

• Colaboradores como parte fundamental no êxito do negócio;

• Organização e trabalho em equipe;

• Atitudes pró-ativas.



>> MISSÃO


• Oportunizar saúde melhorando a qualidade de vida através da suplementação alimentar.



>> VALORES


• Sustentabilidade econômica;

• Foco nos resultados;

• Foco no cliente;

• Compromisso com a qualidade;

• Preocupação com a segurança alimentar.



>> VISÃO


• Ser uma das empresas brasileiras referência em suplementos alimentares.



>> DIFERENCIAIS

  • Formulações com maiores concentrações de princípios ativos (IDR’s), em uma única dose;

  • Formulações mais completas, atendendo as necessidades de nossos clientes;

  • Excelência na qualidade dos insumos, processos monitorados, capacitação de colaboradores e flexibilidade com os clientes;

  • Formas farmacêuticas distintas (comprimidos, comprimidos revestidos, comprimidos mastigáveis, pós e cápsulas gelatinosas);

  • Mix de produtos.



Na Farmácia Boaformula você encontra uma variedade de produtos da STEM para auxiliar na busca de uma vida mais saudável. Venha nos visitar e conhecer um pouco mais! Importante destacar que o consumo é indicado junto com uma alimentação saudável e equilibrada para ter os resultados desejados.


Linha de Produto STEM na Boaformula


>> Linha Bem Estar


Para pessoas que se preocupam com qualidade de vida, longevidade e saúde.



Ômega 3-6-9

O produto Ômega 3-6-9 Stem contém em sua formulaço o óleo de peixe, borragem e linhaça enriquecido com vitamina E, fornecendo uma importante combinação de ácidos graxos poli-insaturados ómega 3, 6 e 9.


O óleo de peixe é fonte de ácidos graxos poli-insaturados omega 3 (ácido Eicosapentaenoico - EPA e ácido Docosahexaenoico - DHA), encontrados em grandes concentrações nos óleos de peixes de aguas frias e profundas, como sardinha, anchova e salmão. Os ácidos graxos omega 3 auxiliam na manutenção dos níveis saudáveis de triglicerí­deos e colesterol no organismo.


O óleo de borragem possui na sua composição principalmente o ácido Gamalinolonico (GLA), um ácido graxo poli-insaturado omega 6 encontrado em óleos vegetais e formado a partir do ácido Linoleico. O GLA é precursor das prostaglandinas, substâncias que atuam no organismo regulando os processos metabólicos a ní­vel celular tais como o nível de colesterol, ciclo menstrual e metabolismo lipi­dico, entre outros.


O óleo de linhaça é uma importante fonte de ácidos graxos poli-insaturados essenciais, Ómega 3, Ómega 6 e Ómega 9 (ácido alfa-linolonico, ácido linoleico e ácido oleico). Seus ácidos graxos são precursores de substâncias de efeito fluidificante sobre o sangue, auxiliando na manutenção dos ní­veis saudáveis de colesterol no organismo.


O produto ómega 3-6-9 Stem, quando associado a uma dieta balanceada e hábitos de vida saudáveis, auxilia na manutenção de ní­veis saudáveis de triglicerídeos e colesterol no organismo.



Indicações Principais

Fornecer ácidos graxos poli-insaturados ómega 3, 6 e 9, auxiliando na manutenção dos níveis de triglicerídeos e colesterol no organismo. Auxilia na redução dos sintomas da tensão pré-menstrual (TPM).



Informações

“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Gestantes, nutrizes e crianças, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde Adverte: não existem evidências cientificas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açucar”.

“Não contém lactose”.



Modo de uso 1 capsula ao dia, preferencialmente antes das refeições ou de acordo com orientação médica ou de nutricionista.



Cuidados de conservação Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade.



Veja mais sobre os benefícios do Omega aqui.



Óleo de Castanha do Pará

O óleo de castanha do Pará (Bertholletia excelsa H.B.K.), é uma excelente fonte de ácidos graxos essenciais insaturados, destacando-se os ácidos linoleico (ómega 6) e oleico (ómega 9), necessários ao organismo e que não podem ser sintetizados pelo mesmo, devendo ser ingeridos através da dieta diária ou suplementação alimentar.


O óleo de castanha do Pará também é uma importante fonte de vitaminas e minerais como magnésio, zinco, vitamina B1, vitamina E, selênio e ainda de beta-sitosterol (fitoesterol). Devido a ação antioxidante de seus componentes, auxilia no combate aos radicais livres que aceleram o envelhecimento e estão associados a algumas doenças.


A suplementatação com óleo de castanha do Pará, quando associada a uma dieta balanceada e hábitos de vida saudáveis, auxilia na redução dos ní­veis de colesterol total, triglicerideos e colesterol LDL, favorecendo o aumento do colesterol HDL (colesterol bom).



Indicações Principais

Fornecer ácidos graxos essenciais insaturados ao consumo diário, principalmente os ácidos linoleico (ómega 6) e oleico (ómega 9), auxiliando na manutenção dos ní­veis de colesterol e triglicerÍdeos no organismo. Também possui ação antioxidante, devido à sua importante fonte de nutrientes.



Informações

“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Gestantes, nutrizes e crianças, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde Adverte: não existem evidências cientificas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açucar”.

“Não contém lactose”.



Modo de uso

1 capsula duas vezes ao dia.



Cuidados de conservação

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade.



Levedo de cerveja


Produto natural a base de levedo de cerveja, contendo alto teor de proteí­nas, fibras, sais minerais e vitaminas do complexo B. O levedo de cerveja possui muitas funções no organismo, mediadas por seus componentes, vitaminas e aminoacidos essenciais para o corpo humano. É uma das maiores fontes naturais de vitaminas do complexo B, importantes para o bom funcionamento do organismo, auxiliando de forma saudável o sistema nervoso e digestivo. O complexo B é fator essencial da respiração e nutrição celulares e, assim, da manutenção do equilibrio orgânico.



Indicações Principais

Fornecer de forma prática levedo de cerveja, fonte de vitaminas do complexo B e de proteínas.



Informações

“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Gestantes, nutrizes e crianças, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde Adverte: não existem evidências cientificas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açucar”.

“Não contém lactose”.



Modo de uso

1 capsula três vezes ao dia, preferencialmente antes das refeições ou de acordo com orientação médica ou de nutricionista.



Cuidados de conservação

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade.



Sarcovida

SarcoVida apresenta uma formulação exclusiva de peptídeos bioativos de colágeno adicionado de semente de uva em pó, no sabor uva.


A Sarcopenia caracteriza-se pela perda progressiva da massa muscular e, consequentemente redução de força muscular e desempenho físico, decorrente do processo fisiológico do envelhecimento. Diversos fatores contribuem para o desenvolvimento da Sarcopenia, incluindo a inatividade física, o baixo aporte de proteínas na dieta, diminuição da síntese proteica no organismo, entre outros.


Os peptídeos bioativos de colágeno fornecem uma combinação específica de aminoácidos que atuam diretamente na constituição da musculatura esquelética.


A formulação conta ainda com os benefícios da semente de uva (vitis vinifera L.), rica em bioflavonóides chamados proantocianidinas, substâncias altamente antioxidantes que auxiliam na prevenção de danos às células causados pelos radicais livres. As proantocianidinas são um tipo de polifenóis com ação sobre o sistema cardiovascular e fornecem proteção contra lesões musculares induzidas pelo exercício físico e estresse oxidativo, devido a sua propriedade antioxidante.


As proantocianidinas atuam, também, aumentando a tonicidade e a resistência das paredes capilares, melhorando a circulação periférica, sendo utilizadas no controle dos problemas cardiovasculares, como insuficiência venosa, varizes, pressão alta, colesterol e na prevenção da aterosclerose.


SarcoVida é um alimento baixo em valor calórico e uma excelente fonte de proteína à dieta. Estudos científicos demonstram que o consumo regular de peptídeos bioativos de colágeno contribui para o aumento da composição da massa muscular e força muscular em idosos. (1)


A suplementação diária com SarcoVida associada a uma dieta equilibrada e a prática de atividade física regular, auxilia na manutenção da integridade da massa muscular no organismo, e contribui para melhora da mobilidade e qualidade de vida.


(1)Zdzieblik D. et al. Collagen peptide supplementation in combination with resistance training improves body composition and increases muscle strength in elderly sarcopenic men: a randomised controlled trial. British Journal of Nutrition. v. 114, p. 1237-1245, 2015.



Indicações principais


Fornecer um aporte proteico à dieta e aminoácidos específicos ao tecido muscular. Contribui na manutenção da integridade da massa muscular no organismo, além de auxiliar no aumento da massa muscular.



Precauções “Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultar o médico e/ou nutricionista”.

“Consumir preferencialmente sob orientação de nutricionista ou médico”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açúcar”.

“Não contém lactose”.



Modo de uso

Adicionar uma porção de até 15 g (3 medidas dosadoras) em 200 mL de água ou outra bebida de sua preferência, ou de acordo com a orientação de nutricionista ou médico. Mexer até completa dissolução. Pode ser consumido com suco, leite, iogurte, etc. Não consumir mais de 15 g ao dia.



Cuidados de conservação

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade. Após aberto manter a embalagem bem fechada e consumir preferencialmente em até 30 dias.



Vitamina B12

Suplemento de vitamina B12 adicionado de vitamina B6 em comprimidos.


A vitamina B12, também conhecida como cianocobalamina, é essencial para o funcionamento normal do metabolismo de todas as células, especialmente as do trato gastrointestinal, medula óssea e tecido nervoso e estimula a medula na formação dos glóbulos vermelhos. Ela é indispensável na manutenção da estrutura do sistema nervoso e na maturação das células sanguíneas. Auxilia na formação da hemoglobina (importante na prevenção de anemias) e na manutenção da bainha de mielina, uma substância que cobre os nervos e permite que eles funcionem bem. O organismo também precisa dessa vitamina para a replicação celular, para o metabolismo de energia e para criar o material genético das células, conhecido como DNA e RNA. A vitamina B12 também atua diretamente no processo metabólico dos carboidratos.


A deficiência de vitamina B12 pode levar a anemia megaloblástica e neuropatia.


A vitamina B6 está envolvida no metabolismo energético, proteico e de carboidratos e na manutenção das funções nervosas. Auxilia no processo de glicólise, que transforma glicose em energia nos músculos e atua nas respostas imunológicas.


A suplementação com vitaminas B12 e B6, associada a uma dieta balanceada e hábitos de vida saudáveis, auxilia na prevenção das anemias e na manutenção das funções nervosas.



Indicações Principais

Fornecer as vitaminas B12 e B6 de acordo com as respectivas ingestões diárias recomendadas. Importante na formação das hemácias (glóbulos vermelhos do sangue), auxiliando na prevenção de anemias. Auxilia na manutenção do funcionamento adequado do sistema nervoso.



Informações

“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açúcar”.

“Não contém lactose”.



Modo de uso


1 comprimido ao dia, durante uma das refeições.



Cuidados de conservação

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30°C). Proteger da luz e da umidade.



>> Linha Performance


Para pessoas que se preocupam com perfomance aliada a saúde.



Cafeína Power 420mg

Suplemento para atletas a base de cafeína pura, ativo que auxilia no aumento da resistência aeróbia, além de atuar diretamente no processo metabólico. Uma das principais propriedades da cafeí­na é a estimulação do sistema nervoso central, que auxilia o organismo a produzir mais energia, e através de sua ação lipolítica, contribui para a oxidação da gordura corporal e redução da utilização de glicogênio muscular.A cafeína exerce um grande efeito ergogênico (aumento de performance), possuindo mecanismos que desencadeiam alterações metabólicas e fisiológicas, resultando no aumento da resistência aeróbia e na melhora do desempenho fisico.


Cafeí­na Power Stem é um suplemento de cafeína altamente concentrado, fornecendo 420 mg de cafeí­na ao dia, na porção de um comprimido. O produto foi desenvolvido para atletas que buscam a melhora da performance durante os treinos intensos e de longa duração, onde há um alto gasto energético.



Indicações Principais

Auxilia no aumento da resistência aeróbia e na melhora do desempenho atlético durante os treinos intensos e de longa duração, onde há um alto gasto energético. Através da ação lipolí­tica, contribui para a oxidação de gorduras e redução da utilização de glicogênio muscular.



Informações

“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades”.

“O Ministério da Saúde Adverte: não existem evidências cientificas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açucar”.

“Não contém lactose”.



Modo de uso

1 cápsula ao dia, não tomar mais que essa dose por dia.



Cuidados de conservação

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade.



>> Linha Beauty


Linha Beauty, suplementes que ajudam por dentro e por fora.



Colágeno 1000mg

O colágeno é uma das maiores moléculas proteicas do organismo humano. É o principal componente dos ossos e da pele, representando mais de 30% das proteínas presentes no organismo. Apresenta diminuição da sua produção pelo organismo a partir dos 25 a 30 anos de idade e, portanto, a necessidade de suplementação externa.


O colágeno é a principal proteí­na de sustentação intercelular da pele, responsável por sua firmeza e elasticidade. Seu uso é recomendado para fornecer níveis aceitáveis de colágeno, incrementando, assim, a dieta regular do individuo. O uso regular de colágeno auxilia na recuperação das fibras colágenas, auxiliando na prevenção da flacidez e no fortalecimento de unhas e cabelos.



Indicações principais


Fornecer niveis aceitáveis de colágeno, incrementando, assim, a dieta regular do individuo. O uso regular auxilia na recuperação das fibras colágenas, auxiliando na prevenção da flacidez, além de fortificar unhas e cabelos.



Informações

“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Gestantes, nutrizes e crianças, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde Adverte: não existem evidências cientificas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açucar”.

“Não contém lactose”.



Modo de uso

2 a 3 comprimidos duas vezes ao dia, preferencialmente antes das refeições ou de acordo com orientação médica ou de nutricionista.



Cuidados de conservação

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade.



Colágeno em pó 400g

Contém os benefícios do colágeno hidrolisado em outra forma de consumo para qualquer gosto. O Colágeno em pó Stem fornece 10g de colágeno hidrolisado puro por porção. O colágeno auxilia na elasticidade e firmeza da pele e na manutenção do tecido ósseo.



Indicações principais


Fornecer niveis aceitáveis de colágeno, incrementando, assim, a dieta regular do individuo. O uso regular auxilia na recuperação das fibras colágenas, auxiliando na prevenção da flacidez, além de fortificar unhas e cabelos.



Informações

“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Gestantes, nutrizes e crianças, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde Adverte: não existem evidências cientificas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açucar”.

“Não contém lactose”.



Modo de uso

Adicionar uma porção de até 10 g (1 medida dosadora) em 200 mL de água ou outra bebida de sua preferência, ou de acordo com a orientação de nutricionista ou médico. Mexer até completa dissolução. Pode ser consumido com suco, leite, iogurte, etc. Não consumir mais de 10 g ao dia.



Cuidados de conservação

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade.



Colágeno com Coenzima Q10


A Coenzima Q10, também chamada Ubiquinona, caracteriza-se por ser um potente antioxidante e por desempenhar um papel fundamental no metabolismo energético. É encontrada em diversos órgãos humanos e em maior concentração no coraçãoo, musculos, rins e figado. Exerce diversas funções bioquímicas no organismo humano, atuando principalmente na proteção aos danos oxidativos e no sistema mitocondrial de transporte de elétrons na cadeia respiratória, cuja principal função é a produção de adenosina trifosfato (ATP). Niveis reduzidos de coenzima Q10 estão associados a fadiga, falta de força muscular e envelhecimento.


A sí­ntese endógena de coenzima Q10 ocorre em nível celular e esta presente em células de vários tecidos do organismo humano, principalmente na mitocondria. A carência de coenzima Q10 estão geralmente associada a alterações fisiológicas do envelhecimento e, portanto, a suplementação demonstra grande importancia para a prevenção de doenças associadas ao dano causado pelos radicais livres no organismo.


O colágeno é a principal proteí­na de sustentação intercelular da pele, responsável por sua firmeza e elasticidade. Apresenta diminuição da sua produção pelo organismo a partir dos 25 aos 30 anos de idade e, portanto, a necessidade de suplementação externa. O consumo regular de colágeno hidrolisado auxilia na manutenção dos tecidos do corpo, promovendo firmeza e elasticidade a pele.


A suplementação de Coenzima Q10 e Colágeno contribui para a saúde da pele e auxilia na prevenção de doenças relacionadas a oxidação celular.



Indicações principais


Auxiliar na proteção, firmeza e elasticidade da pele. Possui ação antioxidante auxiliando na prevenção de doenças associadas ao dano causado pelos radicais livres no organismo.



Informações

“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Gestantes, nutrizes e crianças, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde Adverte: não existem evidências cientificas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açucar”.

“Não contém lactose”.



Modo de uso

1 a 2 comprimidos ao dia, preferencialmente antes das refeições.



Cuidados de conservação

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade.



Colágeno com Luteína

A luteína é um carotenoide presente em altas concentrações em frutas e vegetais, com coloração verde-escuro, laranja ou vermelho-amarelo. Os carotenoides exercem importante ação antioxidante em fases lipídicas, bloqueando os radicais livres que danificam as membranas celulares.

Dentre os carotenoides presentes no corpo humano, a luteína encontra-se em maior concentração no tecido epitelial e na região ocular. Pesquisas demonstram que a luteí­na traz diversos benefi­cios para a saúde. Através da sua propriedade antioxidante, a luteína promove a neutralização dos radicais livres gerados pela exposição constante a luz solar ou artificial (raios ultravioleta), exercendo atividade fotoprotetora e auxiliando na hidratação da pele. Além disso, a luteína desempenha papel fundamental na saúde dos olhos, atuando na prevenção de doenças oculares associadas ao dano causado pelos radicais livres. A vitamina E também possui importante ação antioxidante, potencializando a proteção dos tecidos do corpo de reagentes que os danifiquem.



Indicações principais


Auxiliar na proteção, firmeza e elasticidade da pele. Possui ação antioxidante auxiliando na prevenção de doenças associadas ao dano causado pelos radicais livres no organismo.



Informações

“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Gestantes, nutrizes e crianças, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde Adverte: não existem evidências cientificas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açucar”.

“Não contém lactose”.



Modo de uso

1 a 2 comprimidos ao dia, preferencialmente antes das refeições.



Cuidados de conservação

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade.



Colágeno com Minerais

Nesse produto teremos também os benefícios do Colágeno em consorcio com minerais essenciais para o bom funcionamento do nosso corpo.


O zinco é um mineral essencial para auxiliar as defesas do organismo e para o bom funcionamento celular. Estão envolvido nos processos do sistema imune, sendo conhecido por sua função antioxidante e de reparação celular.


O selênio é um mineral que participa de vários processos metabólicos e possui ação altamente antioxidante. Sua ingestão é adequada para estimular as defesas do organismo e potencializar os efeitos antioxidantes da vitamina E.


O cromo é um mineral utilizado como coadjuvante no controle do açucar no sangue. Participa do metabolismo de carboidratos, lipi­dios e proteinas. Estimula o metabolismo que promove a transformação dos açucares e gorduras em energia, auxilia na redução de gordura e aumenta a sintese de proteínas, contribuindo para o desenvolvimento da massa muscular.



Indicações principais


Auxiliar na proteção, firmeza e elasticidade da pele. Possui ação antioxidante auxiliando na prevenção de doenças associadas ao dano causado pelos radicais livres no organismo.



Informações

“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Gestantes, nutrizes e crianças, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde Adverte: não existem evidências cientificas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açucar”.

“Não contém lactose”.



Modo de uso

2 comprimidos duas vezes ao dia, preferencialmente antes das refeições.



Cuidados de conservação

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade.



Colágeno com Semente de Uva

Nesse produto teremos também os benefícios do Colágeno em consorcio com extrato de semente de uva.


A semente de uva (vitis vinifera L.) é rica em bioflavonóides chamados proantocianidinas, substâncias altamente antioxidantes que auxiliam na prevenção de danos as células causados pelos radicais livres. As proantocianidinas são um tipo de polifenóis com ação sobre o sistema cardiovascular. Antagonizam a oxidação do colesterol devido a sua excelente atividade antioxidante. Estudos demonstram que o extrato de semente de uva auxilia na redução dos níveis de colesterol LDL e no aumento do bom colesterol (HDL).


As proantocianidinas atuam aumentando a tonicidade e a resistência das paredes capilares, melhorando a circulação periférica, sendo utilizadas no controle dos problemas cardiovasculares, como insuficiência venosa, varizes, pressão alta, colesterol e na prevenção da aterosclerose.



Indicações principais


Auxiliar na proteção, firmeza e elasticidade da pele. Possui ação antioxidante auxiliando na prevenção de doenças associadas ao dano causado pelos radicais livres no organismo. Auxilia na redução dos níveis de colesterol LDL, no aumento do bom colesterol (HDL) e no controle dos problemas cardiovasculares.



Informações

“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Gestantes, nutrizes e crianças, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde Adverte: não existem evidências cientificas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açucar”.

“Não contém lactose”.



Modo de uso

2 comprimidos duas vezes ao dia, preferencialmente antes das refeições.



Cuidados de conservação

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade.



Colágeno com Vitamina A

Nesse produto teremos também os benefícios do Colágeno em consorcio com extrato de semente de uva.


A vitamina A exerce numerosas funções no organismo, participa no desenvolvimento e manutenção do tecido epitelial, tem papel importante nas funções da retina, principalmente para a visão noturna. Exerce ainda função na manutenção do equili­brio da pele e mucosas, no reforço do sistema imunológico, na formação dos ossos, cabelos e unhas.É importante no crescimento e desenvolvimento celular e auxilia na formação da melanina. Estudos mais recentes demonstram que a vitamina A age também como antioxidante, combatendo os radicais livres que aceleram o envelhecimento e estão associados a algumas doenças.



Indicações principais

Auxiliar na recuperação das fibras colágenas, contribuindo para a prevenção da flacidez, hidratação e firmeza da pele e fortalecimento de unhas e cabelos. Possui ação protetora da pele e mucosas, auxilia na formação de melanina e na reparação celular, com ação antioxidante, combatendo os radicais livres e auxiliando na prevenção do envelhecimento prematuro da pele.



Informações

“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem”.

“Gestantes, nutrizes e crianças, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

“O Ministério da Saúde Adverte: não existem evidências cientificas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças”.

“Não contém glúten”.

“Não contém açucar”.

“Não contém lactose”.



Modo de uso

2 comprimidos duas vezes ao dia, preferencialmente antes das refeições.



Cuidados de conservação

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade.


A sua saúde em boas mãos.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page