top of page

Follidrone™ | Modulador Natural da Miostatina



O que é Follidrone™?


Follidrone™ é um Complexo Proteico, que atua modulando a barreira que impede o crescimento muscular.


O Follidrone™ é o ideal para quem quer construir fibras (Building), queimar gorduras (Termogênico) e aumentar a força muscular (Ergogênico), indicado para quem busca definição dos músculos.


Este inovador construtor de fibras musculares, contém Folistatina (proteína encontrada nos alimentos), Creatina (aminoácidos que faz parte das fibras musculares) e Epicatequina (antioxidante presente no chá verde que auxilia na quebra de gordura), são todos redutores da Miostatina (proteínas encontradas no organismo que limita o crescimento de fibras musculares), com o Follidrone você constrói fibras sem nenhum impedimento.


Melhor opção para as pessoas que adotam o estilo "building" de forma saudável, sem precisar utilizar das famosas "bombas", excelente para os atletas que desejam aumentar e definir os seus músculos, transformar a gordura em fonte de energia.



O que é a Miostatina?


É um fator de crescimento (TGF-8) presente no organismo que tem a capacidade de limitar o aumento das fibras musculares. Muitos fisiculturistas possuem maior facilidade em ganhar massa muscular, pois são privilegiados por terem menor biodisponibilidade da miostatina.



Como age o Follidrone™?


Follidrone™ com base na vasta literatura de seus ingredientes, possui tripla ação. Modula a diferenciação e crescimento muscular de novas fibras (building), melhora as funções dos adipócitos marrons (termogênico), e aumenta a forga (ergogênico) o que contribui para o ganho de massa com definição. Follidrone™ também favorece o aumento da capilaridade e capacidade mitocondrial, reduzindo a fadiga muscular.



Quem pode fazer o uso de Follidrone™?


Follidrone™ pode ser indicado para pessoas que buscam definição muscular, através do acompanhamento de um profissional de saúde habilitado.



Efeitos do Follidrone™


  • EFEITO “BUILDING” - Construção de novas fibras musculares;

Sameri et al; 2010

  • EFEITO “TERMOGÊNICO” — Conversão da gordura branca em marrom;

Singh R, M. Braga, Pervin S. 2014

  • EFEITO “ERGOGÊNICO” - Aumento da força muscular.

Singh R, M. Braga, Pervin S. 2014


Sugestão de Uso


30 sachês de Follidrone para os seguintes níveis de atividades físicas:


  • Nível Iniciante - 1,5g/sachê;

  • Nível Intermediário - 3g/sache;

  • Nível Avançado - 5g/sache;

  • Nível de Hipertrofia - 10g/sachê.


Tomar 1 sachê por dia, antes do treino.



A sua saúde em boas mãos.



Fonte: Material do Fornecedor (Attivos do Brasil)

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page