Seaberry Ômega-7™ | O único nutracêutico vegano rico em ômega-7 e antioxidantes.



Seaberry Ômega-7™

Superfruta com ômega-7 vegano e polifenois


  • Superfruta fonte de ômega 7 (além de ômegas 3, 6 e 9)

  • Ômegas veganos e orgânicos, combinados a vitaminas e polifenois

  • Em pó, hidrossolúvel

  • Sem metais pesados, sem alergênicos, sem aditivos artificiais


O QUE É?


Obtido do fruto de seaberry (Hippophae rhamnoides L.), o Seaberry Ômega-7™ é a revolução em suplementação com ômegas. Com alta concentração de ômega-7 (que é 6 vezes mais potente do que o ômega-3), ele ainda traz os demais ômegas (3, 6 e 9) e antioxidantes importantes como os polifenois e as vitaminas C e E.


Fruto típico do Planalto Tibetano (Ásia), a seaberry já é considerada uma das 10 “superfrutas” do mundo, devido à sua alta concentração de nutrientes e de antioxidantes, como mostra a Tabela 1. É utilizada há séculos pela Medicina Tradicional Chinesa. A região de cultivo da seaberry fica a 4.500m acima do nível do mar, é cercada por altas montanhas, livre de poluição ou de qualquer outro tipo de contaminação no ar, no solo ou nas águas. A colheita de seaberry ocorre em apenas em seu período de safra (entre outubro e dezembro), o que permite a preservação de nutrientes do solo (que, aliás, não recebe fertilizantes e nem agrotóxicos).


Inovador, o Seaberry Ômega-7™ é a primeira fonte vegana de ômegas do Brasil. É um suplemento em pó, 100% natural e hidrossolúvel, que também tem altos teores de polifenois (antioxidantes). É produzido sob uma das tecnologias mais avançadas da atualidade: a extração por CO2 supercrítico, que preserva completamente os nutrientes da superfruta e não utiliza solventes químicos.



INDICAÇÕES


  • alternativa ao ômega-3, para todas as idades;

  • inflamações em geral; - síndrome metabólica (obesidade, diabetes, aumento de colesterol, doenças cardiovasculares etc);

  • desenvolvimento cognitivo;

  • prevenção e tratamento de doenças neurodegenerativas (Alzheimer, Parkinson etc).


MECANISMOS DE AÇÃO E ESTUDOS CLÍNICOS


A combinação de nutrientes encontrada naturalmente no Seaberry Ômega-7™ faz deste nutracêutico um potente anti-inflamatório e antioxidante. É fonte de ômega-7, capaz de inibir a expressão gênica do NFkB (fator nuclear kappa B), que é um dos principais desencadeadores de processos próinflamatórios (SOUZA et al., 2017). Também tem importante ação antioxidante devido à sua alta concentração de polifenois capazes de ativar enzimas como a superóxido dismutase (WANG et al., 2018).


Esta combinação exclusiva de polifenois e ácidos graxos (além do ômega-7, a superfruta também contém os ômegas 3, 6 e 9) faz do Seaberry Ômega-7™ um suplemento importante na prevenção e no tratamento de síndrome metabólica (diabetes tipo 2, obesidade, doenças cardiovasculares, dislipidemias etc) (FRIGOLET e GUTIÉRREZ-AGUILAR, 2017; VASHISHTHA et al., 2017; LEHTONEN et al., 2011). Também favorece a saúde cerebral, garantido a manutenção de processos cognitivos, tais como o de memorização (GILDAWIE et al, 2018; PETROVA et al., 2018).


Em relação ao ômega-7 (principal nutriente do Seaberry Ômega-7™), sua eficácia na redução da inflamação é comprovada através de um estudo clínico feito com 30 voluntários que receberam 210 mg deste nutriente por dia durante 1 mês mostrou uma redução de 51% de um dos principais marcadores inflamatórios plasmáticos, que é a proteína C reativa (Gráfico) (BERNSTEIN et al., 2014).


Já os ômegas 3 e 9, também presentes no Seaberry Ômega-7™, têm eficácia comprovada por estudos clínicos que confirmam sua atuação na manutenção do funcionamento cerebral, no tratamento e na prevenção de doenças neurodegenerativas (WU et al., 2015). Ao mesmo tempo, os polifenois de berries como a superberry reconhecidamente preservam o sistema nervoso central e favorecem a memorização (GILDAWIE et al, 2018) através da melhora da plasticidade sináptica, da redução da neuroinflamação, do estímulo vascular capaz de gerar novas células nervosas no hipocampo, além da ação fundamental sobre o intestino, que reflete em aumento de defesas do organismo e em saúde cerebral também (FLANAGAN et al., 2018).



POSOLOGIA INDICADA


Seaberry Ômega-7™ ___________ 500 a 2g por dia.

Ingerir, de preferência, longe das refeições.

A sua saúde em boas mãos.

Fonte: Material do Fornecedor | PharmaSpecial

1.777 visualizações0 comentário