top of page

Potente Ação Despigmentante | OlivAge™


OlivAge™


A hiperpigmentação é induzida pela radiação ultravioleta (UV) que gera espécies reativas de oxigênio (ROS), estimulando os melanócitos e promovendo a melanogênese. Além disso, promove a depleção de glutationa cutânea, que ocorre com o envelhecimento, diminuindo as suas funções protetoras.



O QUE É?


OlivAge™ é um fitoterápico obtido das folhas da oliveira, padronizado em Hidroxitirosol mínimo 20%, o principal composto responsável por suas propriedades antioxidantes. Apresenta diversos mecanismos de ação na redução da hiperpigmentação cutânea.



PROPRIEDADES


• Clareador.

• Antioxidante.

• Protetor do DNA.



INDICAÇÕES


• Hiperpigmentação.



ESTUDOS DEMONSTRAM QUE OLIVAGE™


• Protege o DNA.

• Reduz a formação intracelular de ROS.

• Reduz a formação de 8-OHdG.

• Reduz a expressão de p53.

• Reduz a expressão de NFκB.

• Aumenta os níveis de glutationa.

• Hiperpigmentação.

• Previne o eritema causado pela radiação UV.




Entre as lesões no DNA encontram-se os dímeros de pirimidina que induzem às mutações de células epidérmicas, levando ao desenvolvimento de células cancerosas. O oxigênio singleto tem como alvos a base guanina do DNA gerando a 8-hidroxideoxiguanosina (8-OHdG). A proteína p53, um supressor tumoral, também atua como um sensor para o dano UVB-induzido e o NFkB (Fator de Transcrição Nuclear Kappa Beta) é ativado em condições relacionadas ao estresse oxidativo. A glutationa é um antioxidante intracelular com função importante para proteger as células contra o estresse oxidativo. Estudos apontam sua ação em alterar o tipo de melanogênese, de eumelanina para feomelanina. Inibe indiretamente a tirosinase pelos seus efeitos antioxidantes e interfere na transferência para os pré-melanossomos.



SUGESTÕES DE USO BOAFORMULA


DESPIGMENTANTE – USO ORAL


OlivAge™ 100 mg

Posologia: Administrar 1 cápsula ao dia ou conforme orientação do prescritor



CLAREAMENTO, PROTEÇÃO E ESTÍMULO – USO ORAL


OlivAge™ 100 mg

PomAge™ 150 mg

SiliciuMax® 200 mg

Posologia: Administrar 1 cápsula ao dia ou conforme orientação do prescritor.



“POMAGE™ PROTEGE O COLÁGENO E A ELASTINA DA GLICAÇÃO E DA DEGRADAÇÃO PELA COLAGENASE E ELASTASE, ENQUANTO SILICIUMAX® ESTIMULA A SÍNTESE DESSAS PROTEÍNAS ESTRUTURAIS.”



PomAge™

O Código da Maça para Proteção do Colágeno e da Elastina


PomAge™ é um nutricosmético padronizado em um bioativo membro da classe química das di-hidrochalconas, um polifenol encontrado na maçã e tido como o responsável pelos efeitos benéficos à saúde promovidos por essa fruta. A colagenase MMP-1 (metaloproteinase de matriz do tipo 1) atua na clivagem do colágeno tipo 1 e a elastase na clivagem da elastina, que são os principais componentes da derme e promovem suporte estrutural para a funcionalidade da pele. PomAge™ inibe a MMP-1 e a elastase, enzimas que degradam o tecido conectivo e são consideradas importantes alvos nos tratamentos do fotoenvelhecimento.


Saiba mais aqui.



SiliciuMax®

Beleza de dentro para fora


SiliciuMax® é uma molécula de ácido ortosilícico estabilizada em maltodextrina por um método patenteado que inibe a polimerização e aumenta sua biodisponibilidade no organismo. Estudos comparativos demonstraram superioridade a outras formas de estabilização para uso oral. Sua biodisponibilidade oral é superior a todas as demais formas de silício (cerca de 64%), sendo convertido em ácido ortosilícico após a sua absorção.


Saiba mais aqui.



A sua saúde em boas mãos.



Fonte: Material do Fornecedor | Fagron

4.376 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page