top of page

Linha Anti-Ox | O tratamento que a sua pele merece!

A Linha Anti-Ox Boaformula foi lançada em 2018 e como estamos em constante estudos e melhorias de nossas linhas, usando os ativos mais modernos do mercado, viemos hoje apresentar novamente a linha com alguns produtos novos de lançamento!




Linha Anti-Ox

O tratamento que a sua pele merece!



A Boaformula desenvolveu a Linha Anti-OX para recuperação de linhas de expressão, estimulante da produção de colágeno e elastina, clareamento de manchas e preenchimento facial.




PRIMER ANTI-OX RUGAS FINAS

Primer com ação renovadora celular, estimulando a produção de colágeno na região na região ao redor de olhos e lábios. Indicado a partir de 35 anos.


Contém Ácido Hialurônico, Hyaxel, Raffermine, Fiflow e Volufiline. Aplicar pela manhã e à noite sobre as linhas de expressão do rosto. Quantidade: 15ml




SERUM ANTI-OX RENOVADOR DO PESCOÇO

Com ação renovadora celular e ultrahidratante, estimula a produção de fibras colágenas. Indicado a partir de 45 anos.


Contém Argireline, Hyaxel, Aquaporine, Luminecense e Shield Mlda. APlicar no pescoço em movimentos ascendentes, manhã e noite. Quantidade: 30ml



SERUM ANTI-OX EFEITO CINDERELA

Promove efeito lifiting instantâneo e preenchimento facial, melhorando os contornos da face. Duração de 2 a 4 horas. Indicado para todas as idades.


Contém: Argireline, Tensine, Liftiline, Commipheroline e Volufiline. Apresentação: Frasco 30g.



SERUM ANTI-OX COM VITAMINA C

Serum para uso noturno. Sua ação potente promove a renovação e clareamento intenso da pele. Indicado para face, colo e pescoço. Indicado para todas as idades.


Contém: Vitamina C 2O%, Ácido ferrúlico, Ácido hialurônico, Vit E e A, Raffermine. Apresentação: Frasco dropper 30g.



SERUM ANTI-OX DIURNO

Serum que uniformiza a pele, esmulando a produção de colágeno e elastina, promove lipolifiting com preenchimento cutâneo, uniformiza os poros, deixando sua pele iluminada. Indicado a partir de 45 anos.


Contém: Ácido hialurônico, Volufiline, Luminecense, Evermat, Shield Mlda e Aquaporine. Apresentação: Frasco Dosador 30g.



SERUM ANTI-OX NOTURNO

Serum que reestabelece o metabolismo facial, nutrindo os tecidos, com ação Vitamina D like, tendo ação renovadora e clareadora. Indicado a partir de 45 anos.


Contém: Vederine, Adenin, Cq10, Matryxil, MDI, Vit A, Densiskin, Niconamida e Liiline. Apresentação: Frasco Dosador 30g.



ANTI-OX OLHOS E LÁBIOS

Mistura de Ativos com ação específica para área de olhos e lábios, promovendo preenchimento, luminosidade, hidratação profunda e estímulo de colágeno e elastina. Indicado a partir de 45 anos.


Contém: Fiflow, Lanablue, Luminecense, Aquaporine, Vit E, Pantenol e Commipheroline. Apresentação: Bisnaga de 15g



COMPOSTO ANTI-OX

Possui ação renovadora celular, de proteção contra UVB, uniformiza a pele e promove a firmeza. Indicado a partir de 45 anos.


Contém: Lacto-licopeno, Esxynutriment, Astragalus, CQ10, Pycnogenol, Fo-e Ác Hialuronico. Apresentação: 30caps



A sua saúde em boas mãos.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page