top of page

Pro-Aging e Antioxidante | Luminecense Inn + Verisol®



O envelhecimento cutâneo é um processo inevitável, causado por fatores intrínsecos, como o envelhecimento cronológico; e fatores extrínsecos, como poluição, alimentação, sedentarismo, estresse, fumo, álcool e exposição solar excessiva (fotoenvelhecimento).


Com o avanço da idade, naturalmente a pele passa a apresentar um importante declínio do colágeno, proteína mais abundante no organismo, que constitui cerca de 30% das proteínas totais do nosso corpo e compõe os tecidos de sustentação, como pele, ossos, tendões e cartilagens. Também é uma das principais proteínas presentes na matriz extracelular, responsável por proporcionar rigidez e jovialidade cutânea. Sua deterioração pode ser visivelmente notada, pelo ressecamento da pele, bem como aparecimento de rugas e flacidez; sensação tátil de ondulações, aparecimento de manchas e alterações no contorno facial.


As mulheres são as que mais sofrem com a perda de colágeno, pois apresentam uma quantidade menor desta proteína no organismo, em comparação ao público masculino. Dados científicos mostram que a partir dos 30 anos, a diminuição na produção do colágeno pode atingir até 1% ao ano, e aos 50, passa a produzir apenas uma média de 35% do colágeno necessário para o organismo.


Pensando nisso, lançamos um novo produto de uso oral: Luminecense Inn + Verisol®!



O que é Luminecense Inn?


Luminecense Inn é uma vitamina C de uso oral (interno), e apresenta uma potente capacidade umectante e hidratante. Promove a mais alta performance da ação da Vitamina C para a sua Pele, inibindo o aparecimento de manchas de pele. Protege as áreas da pele contra os sinais do envelhecimento. Luminecense atua no fechamento dos poros, combate manchas causadas pela radiação UV, estimula a produção de colágeno, hidrata sua pele e melhora em 45% o aspecto de rugas.



Propriedades do LumineCense INN:

  • Vitamina C de uso oral, formada de ácido ascórbico ligado a uma molécula de glicose por tecnologia en-zimática.

  • Não é suscetível à oxidação e à decomposição por calor, luz, oxigênio, aminoácidos, ferro, etc.

  • Torna quimicamente e biologicamente possível a asssociação da vitamina C, aminoácidos, peptídeos, colágenos e outros ingredientes devido a sua alta biodisponibilidade, estabilidade e segurança.


Benefícios do LumineCense INN:


✔Ação antioxidante ✔Previne o envelhecimento precoce ✔Reduz rugas e linhas de expressão ✔Estimula o colágeno ✔Ilumina e uniformiza o tom da pele



O que é Verisol®?


VeriSol®, um alimento funcional inovador voltado aos cuidados com a pele, que age de dentro para fora, atenuando e prevenindo os sinais do tempo.


VeriSol® é uma combinação única de peptídeos bioativos de colágeno, obtidos a partir de uma hidrólise específica por uma enzima patenteada, que origina ligações de peptídeos específicos para atuar nas células dérmicas e assim, estimular e restaurar o metabolismo destas células de dentro para fora.


VeriSol® suaviza os sinais do tempo e melhora a elasticidade cutânea, tratando e prevenindo a formação de rugas e linhas de expressão a partir de 8 semanas de uso contínuo.



Propriedades do VeriSol®:


• Melhora significativamente rugas e restabelece a elasticidade e hidratação cutânea;

• É o único que contém peptídeos bioativos específicos para as células da pele;

• Neutraliza o metabolismo responsável por acelerar o envelhecimento da pele;

• Atua nas camadas mais profundas da pele de dentro para fora;

• Ativo 100% seguro: não causa efeitos colaterais e não apresenta interações com outros suplementos e medicamentos.



Modo de Ação do VeriSol®:


Os Peptídeos específicos do Colágeno VERISOL® são reconhecidos pelas células do fibroblastos na camada dérmica da pele como fragmentos de colágeno, assim como os que são obtidos através das atividades catabólicas. Desta forma eles estimulam o aumento do metabolismo do colágeno para neutralizar a falsa degradação desta proteina na derme. O resultado é uma alta produção de colágeno na derme e matriz extacelular, substituindo o que foi perdido decorrente da idade e as influências do meio ambiente.



Estudos com VeriSol®:


>> Maior Elasticidade da Pele


O primeiro estudo científico feito com este ingrediente foi realizado com 69 mulheres entre 35 e 55 anos de idade. Ele revelou que a suplementação com o Colágeno VERISOL® contribui para um aumento significativo da elasticidade da pele – até 10 % – em comparação com o tratamento realizado com placebo. Este resultado notável pôde ser observado após 4 semanas de ingestão diária de 2,5g do produto e persistiu após 8 semanas de administração do colágeno VERISOL® . Os níveis de elasticidade da pele continuaram a ser observados 4 semanas após a última ingestão de VERISOL® .


>> Redução das Rugas


Um segundo estudo com mais de 100 mulheres com idade entre 45 e 65 anos mostra que a suplementação diária com 2,5 g do Colágeno VERISOL® , reduziu significativamente as rugas após 4 semanas de uso e aumentou a concentração de pro-colágeno na pele.


>> Redução da Celulite


Um estudo duplo-cego, randomizado e controlado por placebo realizado em 105 mulheres com idades entre 25 e 50 anos demonstra que a ingestão 2,5g/dia de VERISOL® contribui para a redução do grau da celulite na pele. O efeito foi medido após suplementação de 3 e 6 meses. O Colágeno VERISOL® apresenta efeitos benéficos sobre a matriz extracelular da pele e restaura a estrutura normal da derme e do tecido subcutâneo. A suplementação também reduziu a ondulação na pele, com os primeiros resultados visíveis após 3 meses, sendo mais acentuados após 6 meses. Com uma dose diária de 2,5 g de VERISOL® o aspecto da celulite em mulheres com IMC<25 foi significativamente reduzido. Uma parte do estudo foi voltada para a verificação de mudanças na densidade dérmica. As duas imagens do ultrassom mostram lado a lado a pele da participante tratada com placebo comparada a participante tratada com VERISOL® . O aumento da elastina e do colágeno são claramente visíveis.


>> Promovendo o Crescimento Saudável das Unhas


Para muitas mulheres, unhas bonitas e bem tratadas são essenciais. Mas muitas mulheres sofrem com unhas fracas e quebradiças, que por vezes também apresentam descamações e aspereza. A suplementação com o Colágeno VERISOL® pode ajudar a reverter essa situação.


Os diversos efeitos positivos da suplementação com o Colágeno VERISOL® foram demonstrados em um recente estudo científico. Neste estudo foi observado a redução de unhas fracas e quebradiças após 2 meses de tratamento, atingindo uma redução de 42 % após 6 meses. Comparado ao grupo de controle, a velocidade de crescimento das unhas continua aumentando. VERISOL® levou a uma melhoria estatisticamente significativa no crescimento das unhas após 3 meses de tratamento.


Ao mesmo tempo, há uma melhoria digna de nota na descamação das unhas e uma nítida redução na irregularidade das bordas das unhas. 80 % das pacientes ficaram totalmente satisfeitas com o tratamento utilizando VERISOL® . 75 % das mulheres observaram que suas unhas ficaram mais longas e 71 % disseram que elas cresceram mais rapidamente também.



Luminecense Inn + Verisol® Boaformula

Nossa Farmacêutica criou uma fórmula oral em sachê com esses dois ativos maravilhosos!

Suco com Luminecense Inn e Verisol

Verisol 2.5g

Luminescense Inn 100mg

Sabor Laranja

Tomar 1 sachê ao dia diluído em água.

A sua saúde em boas mãos.

Fonte:

Material dos Fornecedores | Iberoquimica | Gelita | Biodiversite

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page