top of page

Vitamina C | Conheça os benefícios da Nano Pérolas



O poder das pérolas ao seu alcance


Nano Pearl® são pérolas lúdicas que chegam ao mercado apresentando um novo conceito de produtos cosméticos faciais de alta performance.


Cada simples pérola contém um booster de ativos nanotecnológicos com benefícios rapidamente perceptíveis. Constituídas de biopolímeros naturais, as pérolas desenvolvidas com a Tecnologia Nanovetores possuem ação antipoluição e hidratante porque atuam formando um biofilme protetor sobre a pele, impedindo a perda de água transepidermal e protegendo do contato com a poluição do ar.



CUIDADO COMPLETO PARA UMA PELE RENOVADA E SOFISTICADA


Nano Pearl Vitamina C clareia e uniformiza o tom da pele reparando os danos causados pela ação dos radicais livres. Desenvolvido para todos os tipos de pele, as pérolas de Vitamina C contém alta concentração do ativo Ascorbil Fosfato de Magnésio, um éster derivado da Vitamina C hidrossolúvel responsável por inibir a melanogenese e recuperar os danos da pele causados pela ação dos radicais livres, promovendo o clareamento das manchas e a uniformização do tom da pele.

Possui alta concentração do ativo nanoencapsulado, que assegura sua estabilidade e potencializa sua ação na pele. As pérolas são constituídas de biopolímeros naturais e estão dispersas em um sérum aquoso compatível com o pH da pele prevenindo possíveis sensibilizações e alergias. Nano Pearl Vitamina C proporciona uma nova experiência sensorial e um envelhecimento gradativo e satisfatório.


O Nano Pearl de Vitamina C também contribui para uma maior firmeza e elasticidade ao estimular a produção de colágeno, proporcionando assim, o rejuvenescimento cutâneo.



Benefícios do Nano Pearls de Vitamina C • Ação antipoluição e hidratante para o rosto; • Proporciona aparência radiante e iluminada de forma natural, oil free; • Ação antienvelhecimento devido ao potencial antioxidante, que inibe a ação dos radicais livres; • Ação regeneradora, hidratante, antioxidante e adstrigente, que estimula a síntese do colágeno e melhora da elasticidade, devolvendo a força e brilho à pele do rosto. • Prevenção do fotoenvelhecimento e auxilia no tratamento da acne.



Sugestão de Uso Complementar


Vitamina C Oral


Como um antioxidante, a vitamina C protege o corpo contra os efeitos dos radicais livres, moléculas instáveis ​​que danificam seu DNA e podem acelerar o processo de envelhecimento e o desenvolvimento de problemas de saúde como artrite, câncer e doenças cardíacas. A vitamina C é responsável pelo crescimento e reparação de tecidos do corpo.


Indicação de Uso: 500mg 1 cápsula 2 vezes ao dia.


A sua saúde em boas mãos.



Fonte: Material do Fornecedor | Organic BR

341 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page