top of page

Precisando de um detox?


É muito importante cuidarmos do nosso corpo e mente diariamente, mas sabemos que, principalmente, em feriados e datas comemorativas focamos na diversão e o cuidado com a saúde fica em segundo plano. Pensando nisso, separamos alguns cuidados para voltarmos com tudo nesse Pós Carnaval!


>> Volte a beber água, manter-se hidratado é fundamental para o bom funcionamento do corpo;

>> Nutra o seu corpo! Alimente-se com qualidade e variedade, procure sempre um prato bem colorido com comida de verdade para a sua refeição!

>> Exercite-se! Volte logo a rotina de exercícios, mantém a sua imunidade e a sua saúde sempre em dia!

>> Durma bem! Coloque o sono em dia, esse é o momento que o nosso organismo descansa e recarrega toda a energia!

>> Bora detoxificar!



O que é detoxificar?


Detoxificar é eliminar sustâncias tóxicas do nosso corpo. O corpo faz naturalmente este processo, mas pode se tornar incapaz de eliminar estas substâncias de forma adequada quando:


1) Somos expostos há uma quantidade alta de poluentes (agrotóxicos, plásticos, fumaça, metais pesados, químicos, corantes, medicamentos, álcool, panelas de alumínio ou panelas antiaderente gastas);


2) Quando há deficiência de nutrientes, impedindo com o que o corpo faça seu trabalho corretamente.



Qual a importância do processo de detoxificação no organismo?


Comumente encontradas nos poluentes do ar, aditivos químicos, medicamentos, ou produzidas endogenamente, as toxinas se acumulam nos tecidos, principalmente, em células de gordura e prejudicam o metabolismo e o aporte correto de nutrientes, favorecendo o aumento do risco de desenvolvimento de determinadas doenças e dificultando o emagrecimento saudável. O processo de detoxificação ocorre naturalmente no organismo, principalmente nas células do fígado, e que tem por objetivo a eliminação ou redução de toxinas, todavia é possível otimizar esse processo mediante o consumo de compostos específicos.

Pensando na possibilidade de otimizar o processo de detoxificação, separamos alguns produtos para você!



SUCO DETOX COM CLORELLA


Indicado para uso pela manhã, em jejum. As fibras ajudam a remover açúcares e gorduras, melhorando colesterol e diabetes.


Tem ação próbiótica, aumentando a flora intestinal, melhorando metabolismo e imunidade.


Auxilia na eliminação das toxinas resultantes de bebidas alcoólicas, cigarro, poluição, estresse, medicamentos e má alimentação.


- Contém -

Chlorela.......1g

Psyllium......1g

Fibregum....1g

Pectina.......1g


Sabor morango

Sachê base 1 unidade


Diluir 1 sachê em 200ml de água mineral ou água de coco. Ingerir por no mínimo 15 dias.



SHOT DETOX


Desenvolvido pelo nossa Farmacêutica para uso indicado pela manhã por 30 dias.


- Contém -


Tintura de Alcachofra 1ml

Tintura de Dente de Leão 1ml

Tintura de Espinheira Santa 1ml

Clorella 250mg

Shot sabor morango qsp 10ml

Tomar 1 shot ao dia pela manhã.



>> Conheça os benefícios dos ativos!


Tintura de Alcachofra: A alcachofra é uma planta medicinal capaz de baixar o colesterol, combater a anemia, regular os níveis de açúcar no sangue e combater os gases. A alcachofra tem ação desintoxicante, depurativa, digestiva e laxante.


Tintura de Dente de Leão: O dente de leão reforça a limpeza do fígado e da vesícula e melhora a digestão. Atua como um tônico em geral e como um purificador do sangue.


Tintura de Espinheira Santa: A Espinheira Santa tem ação de combate a inflamação da mucosa do estômago, redutora da secreção ácida estomacal, cicatrizante e protetora do trato digestivo. Também tem ação levemente diurética devido à presença de triterpenos, composto bioativo, em sua composição.


Clorella: A Chlorella é composta por dois itens em especial, clorofila e fibras que a tornam um alimento especial capaz de retirar as tão temidas e indesejadas toxinas.


A parede celular da Chlorella é formada por uma espessa camada de fibras únicas, as quais têm a excepcional capacidade de formar uma rede muito fina que captura os metais pesados presentes no trato digestivo e tecidos adiposos dos órgãos. Como essas fibras da parede celular não podem ser digeridas, elas formam resíduos que aumentam o volume das fezes e estimulam os movimentos intestinais propiciando a regulação do hábito intestinal. Mas principalmente promovendo a eliminação dos tóxicos capturados.


A Chlorella é a maior e mais potente fonte de clorofila pura do planeta. Ela possui até 10x mais clorofila que outras plantas. A alta concentração de clorofila faz com que o consumo de Chlorella auxilie na eliminação de toxinas e poluentes industriais. Uma vez que ela consegue retirar estes compostos presentes na corrente sanguínea e guia-los para rins e fígado para que sejam eliminados. A clorofila também aumenta a produção de sangue e ajuda a oxigenar o mesmo, já que essa é a principal função da hemoglobina ( molécula do sangue muito semelhante a clorofila ). A abundância de oxigênio promove a desintoxicação do corpo e como consequência traz diversos benefícios em especial para o coração.



DETOX EM CÁPSULAS


O Altilix™ é um composto de origem natural, extraído das folhas da alcachofra (Cynara cardunculus L. var. altilis). É padronizado em altas concentrações de bioativos com efeito detoxificante devido ao perfil específico da planta cultivada na Sicília. Altilix™ apresenta coloração amarelo-clara, diferente de outros extratos comuns em virtude do seu método de extração aquoso (decocção), que garante a pureza do ativo. Dentre os seus compostos bioativos, destacam-se três: ácido clorogênico, luteolina-7-glucosídeo e a cinarina, que exercem importantes efeitos benéficos sobre o organismo.



Sugestão de uso

100mg - 60 cápsulas

Posologia: Tomar 1 cápsula 2x ao dia meia hora antes das refeições.



PROBACILLOS


Os probióticos são bactérias benéficas que vivem no intestino e melhoram a saúde geral do organismo, trazendo benefícios como facilitar a digestão e a absorção de nutrientes, e fortalecer o sistema imunológico.



Sugestão de fórmula - Pool de Lactobacillos


Probacillus.......................2 BLHUFC

FOS........................................25mg

Fazer 30 caps. Tomar 1cap a noite.



A sua saúde em boas mãos.

381 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page