top of page

Energia para as células! Conheça o RiaGev



RiaGev é um produto altamente inovador e patenteado, desenvolvido com base em estudos para conter as proporções ideais de Bioenergy Ribose® e Nicotinamida Revestida, componentes importantes para a energia celular.


A Bioenergy Ribose® é uma fonte de ribose patenteada, exclusiva e altamente purificada, que atua como substrato para a síntese de DNA, RNA e ATP nas células.


A Nicotinamida Revestida, por sua vez, libera esta forma da Vitamina B3 de modo controlado, evitando o rubor (flush). Sua atividade está envolvida com a otimização dos processos mitocondriais e enzimáticos nas células, através da síntese de NAD+. Esta coenzima é importante para a síntese de ATP, modulação da longevidade celular, imunidade e reparo de danos ao DNA.



LONGEVIDADE ATIVA


O envelhecimento é um processo natural que surge através da interação entre a genética e os danos sofridos ao longo do tempo, tais como estresse oxidativo, alterações no DNA e disfunções mitocondriais, entre outros.


À medida que as células envelhecem, ocorre a perda da sua funcionalidade, num processo conhecido como senescência. Além de modificações na proliferação, estruturais e metabólicas, as células envelhecidas passam a liberar, de modo mais intenso, diferentes substâncias pró-inflamatórias, o que é chamado de Fenótipo Secretor Associado à Senescência (SASP).


Com o passar do tempo, a eficiência do nosso sistema imune diminui. Isto somado ao acúmulo de danos celulares, potencializa o SASP. Desse modo, a inflamação sistêmica aumenta, facilitando o aparecimento das doenças relacionadas com a idade, como déficit cognitivo, diabetes tipo II, doenças cardiovasculares e muitas outras.


Por essa razão, a suplementação anti-SASP, que tem como objetivo a manutenção das funções celulares, é considerada uma estratégia importante para a juventude celular.



RIAGEV - ATIVO COM AÇÃO ANTI-SASP, QUE AUXILIA NO AUMENTO DA ENERGIA E NA RECUPERAÇÃO DA FUNCIONALIDADE CELULAR, PREVENINDO O APARECIMENTO DAS DOENÇAS ASSOCIADAS AO ENVELHECIMENTO E PROMOVENDO LONGEVIDADE



MECANISMO DE AÇÃO


RiaGev® fornece dois substratos importantes para a recuperação da funcionalidade celular, incluindo o ciclo celular e a atividade mitocondrial: a Bioenergy Ribose® e a Nicotinamida revestida. A ribose participa da produção de DNA e RNA, por estar presente nos nucleotídeos. Em associação com a nicotinamida, também atua na produção de NAD+ na via da qual participa a enzima PRPP. Já o NAD+ é uma coenzima que participa de diferentes processos metabólicos celulares, incluindo a produção de ATP no ciclo de Krebs e a modulação de CD38, envolvida na atividade das células imunes, SIRT, promotor de longevidade, e PARP, responsável por reparos no DNA e apoptose celular. Estas ações colaboram na inibição do SASP, auxiliando na diminuição da inflamação sistêmica e, desse modo, no controle do aparecimento de doenças relacionadas ao envelhecimento, tais como alterações cognitivas, diabetes, osteoartrites, caquexia e dores crônicas, entre outras.



DOSAGEM USUAL


• Uso associado: 300mg a 500mg ao dia;

• Uso isolado: 500mg a 2g ao dia.



SUGESTÕES DE FÓRMULAS


  • BOOSTER DE COGNIÇÃO PARA GAMERS, ESTUDANTES E SPEAKERS


RiaGev® 300mg

Neuravena® 200mg

Chá Verde 100mg

PQQ 10mg

Administrar 1 dose pela manhã.


RiaGev® contribui para a melhora da concentração em 20%, além de prevenir o déficit cognitivo ao recuperar a funcionalidade e energia dos neurônios. Já, o Neuravena® modula dopamina, favorecendo a concentração, o foco e a memória, enquanto o PQQ e o chá verde são antioxidantes potentes, prevenindo o declínio cognitivo.



  • PREVENÇÃO E COADJUVANTE NO ALZHEIMER


RiaGev® 300 mg

Cognigrape® 100 mg

Tomar 1 cápsula ao dia.


ASSOCIAR COM:


Nutricolin® 200 mg

Administrar 1 dose ao dia, longe das refeições.


Nesta sugestão, o RiaGev® contribui para a prevenção do Alzheimer, devido à sua ação anti-SASP. O Cognigrape® complementa esta ação com sua atividade antioxidante voltada de modo mais específico para a saúde cognitiva, enquanto o Nutricolin® previne os danos neuronais causados pelo acúmulo de alumínio.



A sua saúde em boas mãos.



Fonte: Material do Fornecedor | Galena



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page