top of page

Saúde da Mulher com CHRONIC®



A saúde da mulher contemporânea deve receber um olhar integralista, para o bem estar físico e mental, uma vez que a jornada dupla ou até tripla do cotidiano feminino que acaba por gerar um acúmulo de funções. Esse perfil versátil pode levar ao desenvolvimento de lesões que tendem a acometer tendões, sinóvias, ligamentos e músculos. Esse turbilhão de funções podem culminar em exaustão classificada como: síndrome da fadiga crônica. Tais tarefas que se acumulam, somadas a falta de tempo, fazem com que as mulheres negligenciem o autocuidado, o que pode refletir em baixa estima e ocasionar alimentação inadequada.


Considerando esse cenário, a síndrome da fadiga crônica está inserida muitas vezes de forma subjetiva, acometendo principalmente mulheres na faixa de 20 a 40 anos em plena atividade. Neste período também é observado a queda da produção de proteínas relacionadas à sustentação e elasticidade da pele, como colágeno e elastina (degradação e fragmentação das fibras).


Todo esse universo de nutrição ineficiente devido a falta de tempo, ausência de suporte nutracêutico, somado ao estresse e ao processo inflamatório (muitas das vezes subclínico), aliado ao estresse oxidativo exacerbado, pode contribuir para o aparecimento e progressão da endometriose. A incidência de mulheres acometidas por tal patologia ginecológica crônica, é muito comum na fase reprodutiva, variando de 10 – 15% de casos no consultório.


CHRONIC® surge no mercado magistral para auxiliar a vida da mulher contemporânea, facilitando e otimizando o autocuidado, pois possui em seu extrato fitocomplexos bioativo extraídos do Bioma Amazônico com ação moduladora de processos inflamatórios e vigorosa ação antioxidante, equilibrando o metabolismo. Além de exercer potente proteção contra danos nos ligamentos e tendões, pois atua na modulação das metaloproteinases (MMP’s) e no processo inflamatório, sabendo-se que o processo inflamatório tem a capacidade de ativar a degradação de elementos da matrix extra celular (MEC) como a fibronectina e colágeno.


Sua expressiva atuação na proteção contra a degeneração do colágeno e da rede de elastina, se deve principalmente pela otimização da síntese de colágenos tipo I e III, melhorando a adesão das células de fibra localizadas na derme e proteção do DNA contra o estresse oxidativo.


Possui capacidade de aumentar a produção endógena qualitativa e quantitativa de CoQ10, promovendo uma melhora nos quadros de fadiga, amplificando a geração de energia e restabelecendo a função mitocondrial.


Promove modulação da ativação de citocinas pró inflamatórias como TNF-a, IL-4, IL-6, IL-1a, IL-1B, IL-17 e NFK-B, relacionadas a cascata inflamatória em pacientes com endometriose, e outros processos inflamatórios que podem ou não ser crônicos.





CHRONIC® pode ser associado a outros produtos: incluí-lo em suplementação já utilizada pelo paciente é qualidade de vida somada ao objetivo.


Quer saber mais sobre o CHRONIC® ? Acesse aqui.



Sugestões de Uso do CHRONIC® para Saúde da Mulher



PROTEÇÃO E ESTÍMULO DE COLÁGENO COM ATUAÇÃO EM PROTEÍNAS DA BELEZA


CHRONIC® 400mg

Silicio orgânico 100mg

Cobre quelado 1mg

Zinco quelado 10mg

Vit C 50mg

Tomar 1 dose ao dia.



PROTEÇÃO MUSCULOESQUELÉTICA E RESTABELECIMENTO DA ENERGIA DIÁRIA


CHRONIC® 500mg

Magnésio quelado 50mg

Tiamina 50mg

Ribovaflavona 50mg

Hexanicotinato inositol 100mg

Ác alfa lipóico 200mg

Colágeno tipo II 40mg

Tomar 1 dose ao dia.



A sua saúde em boas mãos.



Fonte: Material do Fornecedor | Ages Compostos Bioativos - Purifarma

367 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page