top of page

TERASEN® | The Beauty of Tomorrow



Terasen® é a união da natureza, ciência e tecnologia na busca da plenitude além da idade. Um ativo exclusivo Ages Bioactive!


Através de um composto bioativo à base de ácidos fenólicos, quercetina, rutina, C3G, geranilgeraniol, delta-tocotrienol e beta-caroteno, chega ao mercado o senoterapêutico único que atua nos 12 Hallmarks do envelhecimento.


ATUAÇÃO NOS 12 HALLMARKS DO ENVELHECIMENTO




Senescência celular: um desafio para a longevidade da pele.


O senoterapêutico único que atua em todas as dimensões da senescência celular:


  • Diminui o envelhecimento precoce da pele

  • Estimula a produção de proteínas essenciais

  • Reduz as metaloproteinases de matriz — responsáveis pela degradação e baixa expressão das proteínas estruturais, como o colágeno e elastina

  • Auxilia na regulação do ciclo celular

  • Contribui para a saúde e vitalidade da pele


Geranilgeraniol

Propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, impacta positivamente a função mitocondrial na pele, modulando a senescência celular, estimulando a proliferação saudável das células, e controlando a resposta inflamatória agressiva.


Delta-Tocotrienol

Propriedades antioxidantes potentes e é eficaz na proteção das células da pele contra os danos causados pelos radicais livres. Promove a cicatrização e o reparo da pele através do estímulo da produção de colágenos I e III.


C3G (Cianidina 3-Glucosídeo)

Composto com propriedades benéficas para o sistema tegumentar, capaz de inibir a atividade da enzima MMP-1, responsável pela degradação do colágeno tipo I na matriz extracelular da pele. Protege contra danos causados pela radiação UV e contribui para a renovação celular saudável.


Ácido Gálico

Associado à ativação de fatores de longevidade celular, como a sirtuína 1 (SIRT1) e o fator de transcrição FOXO, que desempenham um papel importante na proteção e reparo celular, contribuindo para a longevidade da pele. Aumenta a produção de colágeno, inibe as enzimas elastase e colagenase responsáveis pela degradação da elastina e colágeno na pele.


Ácido Elágico

Tem a capacidade de regular a produção de melanina na pele, o que pode auxiliar na redução da hiperpigmentação e na obtenção de um tom de pele mais uniforme.


Rutina e Quercitina

Estimulam a produção de elastina através da sua ação nos fibroblastos e sua capacidade de modular a expressão de fatores de crescimento e proteínas envolvidas na regulação da elastogênese, como a tropoelastina. Preservam a estrutura das fibras elásticas, prevenindo sua degradação e minimizando a formação de rugas, flacidez e outros sinais visíveis de envelhecimento cutâneo.



TERASEN®: o senoterapêutico únicoque atua em todas as dimensões

da senescência celular




COMO TERASEN® ATUA NOS 12 HALLMARKS DO ENVELHECIMENTO?







A sua saúde em boas mãos.



Fonte: Material do Fornecedor | Ages Bioactive

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page