top of page

Dica Saudável | Inbeauty: primeiro e único  Nutricosméticos com nanotecnologia no Brasil.


Inbeauty: primeiro e único Nutricosméticos com nanotecnologia no Brasil



Hoje na Dica Saudável vamos apresentar para vocês mais um pouco sobre uma marca que trouxe o primeiro e único nutricosmético com nanotecnologia ao Brasil: a Inbeatuy. Os nutricosméticos Inbeauty são suplementos de vitaminas e minerais apresentados na forma de cápsulas, que contêm fórmulas ricas em muitas substâncias nutricionais. Promovendo a beleza de dentro para fora da pele, do corpo, cabelos e unha, através de nutrientes e vitaminas que vão diretamente ao ponto de absorção do seu corpo através das Direct Caps®, trazendo resultados visíveis em apenas 3 semanas.


Criado para integrar o autocuidado em qualquer rotina, com praticidade, eficácia e resultados rápidos. Entendemos que, ao assumir diversos compromissos, estamos cientes da nossa capacidade e sabemos que vamos dar conta do recado. Logo, aquela sensação de que não conseguimos fazer tudo o que queremos e que “os braços não dão conta” nada mais é do que nosso Eu pedindo um pouco de atenção, de cuidado e de carinho. Mas nem sempre conseguimos nos dar esse presente, devido a todas as atividades com as quais estamos envolvidas. É natural chegarmos a conclusão que não temos tempo, mas lembramos que é necessário resgatar um momento para você, que cuidar de você é uma forma de preservar sua saúde. Você tem tempo. O que você precisa é organizar sua rotina e se permitir conhecer alternativas que vão te ajudar a alcançar objetivos de maneiras que você nem imagina.


>> Falando nisso, você vai adorar a planilha para organização da rotina que a Inbeatuy preparou para você conseguir se organizar em sua rotina e achar um tempo para cultivar o autocuidado. Acesse aqui.


O autocuidado é um conjunto de atitudes que cada um faz com o objetivo de cuidar de si mesmo. Quando se fala em ter hábitos de autocuidado, fala-se em estar atento às próprias necessidades e buscar desenvolver hábitos que visam o próprio bem-estar. Podemos dizer que o autocuidado está em tudo aquilo que fazemos para cultivar nossa própria qualidade de vida, sempre com autonomia e de forma responsável. Isso pode significar um olhar para o corpo e também para a mente, para o lado emocional. Vale lembrar que não significa estar sempre bem, mas sim estar pronto a entender a si mesmo e buscar soluções, quando elas se fizerem necessárias.


A proposta de hoje é que você cuide mais de você e a cosmética pode ser uma forma de se conectar com isso. Afinal os cosméticos fazem parte da vida do ser humano a muitos anos, tendo vários significados ao longo da história. Os primeiros cosméticos de que se tem notícia datam de 30 mil anos atrás, na era pré-histórica, quando os homens das cavernas tatuavam, pintavam ou encobriram seu corpo com misturas feitas de cascas de árvores, seiva de folhas esmagadas e orvalho. Na Mesopotâmia, um dos berços da civilização, arqueólogos também encontraram placas de argila onde havia instruções sobre higiene corporal, o que indica como as pessoas já davam importância para esse tipo de coisa naquela época.


Cosmética é a arte de manter o aspecto natural mediante cuidados especiais, tratamentos e utilização de produtos cosméticos auxiliares e de procurar melhorar esse mesmo aspecto. De acordo com o Dicionário Etimológico, a palavra Cosmética vem do grego “kosmós”, que significa cosmos, universo. Originariamente, significava organização, ordem, arrumação, limpeza, beleza. Desta forma, usar cosméticos sugeria organizar,dar ordem a algo que esta caótico. Nos obviamente discordamos dessa definição de cosméticos e preferimos por produto que realça o que já é belo. É um convite para nos cuidarmos, nos darmos um carinho em meio a nossas rotinas corridas.



A Inbeauty separou 5 motivos para você aderir a esses nutricosméticos inteligentes em sua rotina! Da uma olhadinha:


1º motivo: Praticidade


A Inbeauty Brasil é a primeira empresa no mercado da nutricosmética que utiliza a nanotecnologia em sua composição. A Inbeauty também é responsável pelo criação do conceito de Direct Caps®, cápsulas cujos componentes são levados diretamente até o ponto de maior absorção do corpo. A única coisa que você precisa fazer é tomar a cápsula uma vez por dia e o resto é com ela. Não importa seu objetivo: crescer cabelo e unha, queimar gorduras ou diminuir e prevenir o aparecimento de marcas de expressão. A ideia é que você alcance essas metas dedicando menos de 1 minuto do seu dia. Quer mais praticidade que isso?


2º motivo: Eficácia


A partir do momento que você se permite vivenciar essa experiência, percebe o quanto é possível fazer tudo o que você fazia antes e ainda mais (porque os benefícios vão muito além – vamos falar melhor sobre isso a seguir). A praticidade das Direct Caps® não é nada se não houver resultado, certo? Mas com a nanotecnologia é possível sim garantir essa eficácia.


Isso porque ela é capaz de ver cada molécula do nosso corpo como um grande laboratório. As partículas individuais de todo ativo composto das Direct Caps® são revestidas por microcápsulas inteligentesque conduzem as vitaminas e minerais até os pontos de maior potencial de absorção para resolver cada “dilema de beleza”. Resultado disso? Além da praticidade, eficácia e efeitos rápidos e duradouros, porque vai direto ao ponto.


3º motivo: Resultados rápidos e que vão além


A nanotecnologia e a composição altamente nutritiva qualificam os produtos da Inbeauty Brasil na categoria alimentícia no mercado. A ciência que possibilitou a criação e registro deste produto é a mesma que permite que a transformação aconteça em você, uma vez que leva exatamente o que você precisa ao ponto de maior absorção. Isso quer dizer que nada é perdido e que a mudança começa a acontecer a partir do momento em que você ingere a cápsula. Por isso, os resultados são rápidos e podemos dizer também que vão além do que é principalmente proposto. Isso porque as Direct Caps® contêm nutrientes e vitaminas, que, quando chegam nas células, são facilmente absorvidos. Resultado disso? Além do esperado, você ainda fica com mais disposição e supre diversas demandas do seu organismo.


4º motivo: Integridade


Se tem uma coisa que nos fez chegar até aqui foi a vontade de entregar um produto que realmente possa suprir as necessidades das mulheres. O objetivo é usar a ciência e a tecnologia ao nosso favor, a fim de oferecer soluções para os dilemas clássicos e aparentemente sem resposta, como queda de cabelo, unhas quebradiças, celulite e flacidez, surgimento de marcas de expressão. Depois de muita pesquisa, foi possível chegar nesse resultado, que são as Direct Caps®. Lembrando que os produtos não são testados em animais e somos contra a prática, mesmo havendo políticas regulatórias para isso no país. Nosso compromisso vai além do bem-estar e da saúde do ser humano, e respeitar toda a biodiversidade do planeta é nossa responsabilidade e o mínimo que podemos fazer.


5º motivo: Ouvimos e escutamos


Pode parecer redundante, mas não é. Pouco chato falar com alguém que ouviu o que você disse, mas não escutou (ouviu com atenção)? A Inbeauty sabe como é e, pensando na melhor experiência de todos, tanto de quem trabalha na Inbeauty quanto de quem consome seus produtos, eles levam muito a sério a escuta. Entendem que, a partir dela, grandes aprendizados surgem e a evolução acontece. Valor que compartilhamos aqui na Boaformula, sabendo que só escutando é possível conhecer a sua necessidade, ou seja, exatamente o que você precisa e, a partir dessa compreensão, entregar exatamente o que você espera. Fale e nós escutamos!



Vamos conhecer um pouco mais dos produtos que contemplam a linha de nutricosméticos da Inbeauty?


Inbeauty Hair and Nails


  • Redução na queda dos cabelos e unhas como você sempre sonhou!

  • Cabelos e unhas mais fortes e saudáveis.

  • Resultados visíveis em apenas 3 semanas!


Cabelos resistentes, com volume e vida. Unhas fortes e compridas. Hair and Nails é o único nutricosmético do Brasil com nanotecnologia Direct Caps®, que deixa o seu resultado muito mais eficiente e rápido. O produto age de dentro para fora, proporcionando crescimento nas unhas e cabelos, além de deixá-los mais fortes, saudáveis e brilhosos.

Não possui efeitos colaterais ou contraindicações. Você pode inserir o Hair and Nails na sua rotina como preferir e, se quiser uma sugestão, os médicos e nutricionistas indicam consumir pela manhã, após o café.




>> Cabelos e unhas como você sonhou!

Proporciona unhas poderosas, nada quebradiças e muito mais saudáveis com a ação do zinco, ferro, ácido fólico e outros minerais importantes para o seu fortalecimento.





>> Ação natural e eficaz

Colabora com a eliminação das células mortas, abrindo caminho para um novo crescimento, além de outros nutrientes essenciais para a manutenção dos fios.








InBeauty Antiaging



  • Sua pele mais saudável e jovem por muito mais tempo.

  • Você mais jovem naturalmente!

  • Ação antioxidante e combate aos radicais livres.

  • Previne linhas de expressão e rugas no rosto.

A produção de colágeno pelo corpo reduz a partir dos 25 anos e, aos poucos, a pele fica com aparência menos firme e jovem. Consumindo uma cápsula antiaging diariamente, você estimula a produção de colágeno e queratina, garantindo uma aparência iluminada e jovem.


>> Pele mais bonita

Combate os radicais livres, moléculas que provocam oxidação e envelhecimento da pele podem ser combatidos com a ingestão adequada de vitaminas e minerais presentes nas cápsulas antiaging. O resultado é uma pele lisa, firme e iluminada.




>> Melhora o sistema imunológico

Com o organismo nutrido e saudável, a melhora na aparência externa é uma consequência. O Zinco presente na fórmula melhora o sistema imunológico, ajuda na cicatrização da pele e estimula a atividade de mais de 100 enzimas do corpo.








Inbeauty Fit



  • Prevenção e redução da celulite e gordura abdominal.

  • Emagrecimento, redução de medidas, celulite e flacidez.

Conquistar o corpo do verão vai ser mais fácil com a ação das cápsulas FIT. A ação anti-inflamatória vai agir diretamente no combate a celulite e gordura abdominal. Reduza medidas e veja seu corpo se transformar. Não é milagre! Os resultados vêm aliados a uma rotina saudável de alimentação balanceada e atividades físicas regulares.



>> Redução da celulite

As vitaminas e minerais presentes no fit agem melhorando o aspecto da pele, principalmente na região do abdômen, coxas e glúteo. Aliado a uma rotina saudável, o Fit reduz a celulite e deixa a pele com aparência mais firme.





>> Ação antioxidante

Atua na redução do mau colesterol (LDL), na remoção de substâncias químicas do corpo e auxilia na produção de ácido clorídrico, essencial na manutenção de uma pele saudável.







Qual fez mais sentido para você? Venha nos visitar e conhecer de perto essa marca que esta encantando todos os clientes que usam. Também esta tendo um sorte Inbeauty Brasil na nossa loja! A cada produto que você compra no mês de outubro, você ganha um cupom para concorrrer uma cesta! Na cesta tem uma caixa Inbeauty Antiaging, uma caixa Inbeauty Hair and Nails, uma caixa Inbeauty Fit, uma Espumante Veuve Noire Rose, uma manta de microfibra e vários snacks! Otima oportunidade para conhecer e seguir seu tratamento com os nutricosméticos.

Venha nos visitar e comprar seu produto Inbeauty preferido e já concorra a essa cesta linda! A promoção é valida até 31 de outubro e a cesta deve ser retirada na Loja. Boa sorte!

A sua saúde em boas mãos.

Fonte: Material do Fornecedor | Inbeauty

Articulista Natália F. Jonas (Instagram @nfeksa)

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page