top of page

AnaGain™ Nu | Alternativa natural para estimular o crescimento e reduzir a queda capilar.




AnaGain™Nu O QUE É?

É um extrato hidrossolúvel do broto de ervilhas verdes orgânicas, rico em vários nutrientes, entre os quais biotina e L arginina, e possui metabólicos secundários como a isoflavona que sinergicamente promovem o crescimento capilar demonstrado por modelos experimentais. Os componentes naturais do extrato beneficiam a biologia do folículo capilar por atenuar os mediadores de inflamação e danos oxidativos, que sugerem estarem envolvidos na queda de cabelo.


Os ensaios mostraram que AnaGain™Nu melhora a expressão dos genes que são importantes para a fisiologia do cabelo conhecidos como fibroblastos FGF7 (fator de crescimento 7) os quais são responsáveis por promover a atividade e proliferação da matriz de queratinócitos no começo da fase Anágena e Noggin ao mesmo tempo que encurta a fase Telógena (em repouso). Assim AnaGain™Nu estimula a papila dermica ao crescimento capilar.



APLICAÇÕES

Anti-queda e crescimento capilar



RECOMENDAÇÕES

  • Mulheres com cabelos muito finos e perda capilar;

  • Homens com tendência a perda capilar em áreas específicas;

  • Mulheres e homens com perda superior a 100 fios/dia.



VOLUME NORMAL DE FIOS versus PERDA NORMAL

  • O volume padrão de fios no ser humano é de 100.000 – 150.000

  • Para manter o volume normal, deve haver a troca de fios na proporção de perda de 100 fios por dia.

  • Quando o volume de perda excede 100 fios por dia temos uma condição de anormalidade ou perda capilar.

  • Em pessoas com ciclo normal, 85% dos fios estão na fase anágena e 15% na fase telógena.

  • A perda capilar (alopécia) caracteriza-se por desequilibrio no ciclo de crescimento onde muito mais fios permanecem na fase telógena.

  • As causas são muito variadas (desequilibrio hormonal, deficiencia nutricional, metabolismo, genética, stress, etc. Isto afeta 50% dos homens e 15% das mulheres com mais de 50 anos.



EFICÁCIA COMPROVADA COM ESTUDOS


Foi realizada a análise da expressão dos genes nas raízes do cabelo depois do tratamento durante duas semanas com 100 mg/dia AnaGain™ Nu. Os resultados demonstraram um aumento do nível do Noggin em 56% e do FGF7 em 85%. Tais resultados significam que a AnaGain™ Nu estimula as papilas dérmicas para induzir o crescimento do novo cabelo.


A influência da AnaGain™ Nu para a perda de cabelo foi testada num grupo de 21 voluntários que sofrem por perda de cabelo de nível ligeiro a médio. Durante 2 meses os voluntários tomaram 100 mg da AnaGain™ Nu diariamente numa bebida da sua escolha. O nível da perda do cabelo foi avaliado no início do estudo, depois de 1 mês e depois de 2 meses da administração do produto. - AnaGain™ Nu demonstrou estatisticamente uma redução significativa da perda do cabelo após 1 mês (34%) e após 2 meses (37%) - Melhoria visual da densidade do cabelo - 85% dos entrevistados notaram perda de cabelo reduzida e 76% declararam que querem continuar o tratamento com o produto testado.


Os estudos confirmam a sua eficácia na prevenção da queda do cabelo e na estimulação do seu crescimento.



SUGESTÕES DE FÓRMULAS

Queda de Cabelo

AnaGain™Nu 100mg

1 cápsula ao dia, por 4 meses.



Queda de Cabelo e Fortalecedor do Fio

AnaGain™Nu 100mg

Ortosil 100mg

1 cápsula ao dia, por 4 meses.



Queda de Cabelo e Inibidor da enzima 5-alfa-redutase

AnaGain™Nu 100mg

Androtase 300mg

1 cápsula ao dia, por 4 meses.




A sua saúde em boas mãos.



Fonte: Material do Fornecedor | Cosmetrade

1.241 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page