Redução de Peso com PhyTgen®
top of page

Redução de Peso com PhyTgen®





PhyTgen" é a combinação tecnolôgica perfeita do mais potente ácido graxo da romã e a fração ativa da Alga Undaria Pinnatifida padronizado em alto teor de Fucoxantina. Devido ao seu potente efeito termogênico, uma dose PhyTgen® queima até 400 kcal/dia mesmo sem atividadefísica.


Além disso, diversas pesquisas clínicas demonstram a excelente capacidade de redução do peso corporal após 6 semanas de suplementação. Os mecanismos antiobesidade do PhyTgen® incluem a competição pela absorção de lipídeos no enterócitos, aumenta a oxidação dos ácidos graxos e diminui o conteúdo lipídico hepático, inibe enzimas lipogênicas hepáticas, estimula a expressão da proteína de desacoplamento íUCP-I) no tecido adiposo branco, promove a expressão do receptor 3-adrenérgico (responsável pela lipólise e termogênese), reduz níveis plasmáticos de leptina e ainda apresenta capacidade antioxidante e anti-inflamatória muito potente.



Benefícios PhyTgen®

• Eficácia antiobesidade; • Potente efeito termogênico: queima até 400 kcal/dia sem prática de atividade física; • Regula o hormônio leptina; • Diminui acúmulo e gordura — redução do tamanho dos adipócitos; • Reduz inflamaçôo e estresse oxidativo envolvidos na obesidade;

• Redução significativa do colesterol;

• Redução da resistência insulínica;

• Aumenta a oxidação dos ácidos graxos;

• Diminui o conteúdo lipídico no fígado;

• Compete com a absorção de lipídeos nos enterócitos.



Efeito antiobesidade da Fucoxantina



• Reduz significativamente as concentrações plasmáticas e hepáticas de triglicerideos e a captação de colesterol no fígado por meio da regulação negativa do receptor LDL e do receptor de varredura classe B (SR-BU).


• Diminui a expressão de RNAm do ácido graxo sintase (FASE, que catalina a síntese de ãcidos graxos.


• lnibe a captação de glicose em adipócitos maduros, reduzindo a fosforilação do substratos do receptorde insulina-1 (IRS-1).


• Influencia positivamente as atividades das enzimas reguladoras do colesterol, tais como 3-hidroxi-3-metiIgIutariI-CoA redutase e acil-CoA e afeta a expressão gênica associada ao metabolismo lipídico.




Ácido Punicínico

Eficaz na síndromemetabólica


Antiobesidade

A microbiota cutânea atua como primeira linha de Estudo publicado na Food and Chemical Toxicology avaliou a eficácio antiobesidade do ácido punicínico obtido da romã. Após 12 semanas de suplementação diária, o grupo que suplementou o ácido punicínico apresentou maior redução do peso corporal sem afetar a ingestão de alimentos ou gasto de energia.


O menor peso corporal foi completamente explicado por uma diminuição da massa de gordura corporal. Além disso, o AP não afetou a sensibilidade à insulina no fípado, Porém a sensibilidade à insulina meIhorou expressivamente.



Resistência insulínica

Pesquisa publicada em a Abril de 2O18 pela renomada revista médica Biochemie, avaliou o efeito do ácido punicínico (AP), obtido a partir da romã, nas aIteraçõess induzidas pelo TNF- nos adipócitos no metabolismo glicose, função endócrina e inflamação. Os pesquisadores concIuíram que a suplementaçõo de ácido punicínico foi capaz de reduzir significativamente a resistência insulínica induzida pela inflamaçáo, demonstrando a eficácia do AP na síndrome metabólica.



Redução perfil lipídico

Estudo avaliou o efeito do tratamento com ácido punicínico(AP) no perfil lipidicosérico. Este ensaio clínico, randomizado duplo-cego controlado por Placebo incluiu 51 indivíduos hiperlipidêmicos, diagnosticados de acordo com a definição do National Cholesterol Education Program, e distribuIdos aleatoriamente nos grupos AP e controle.


Após 4 semanas, os pacientes que consumiram ácido punicínico apresentaram redução significativa dos níveis plasmáticos de triglicerídeos além de aumentar os níveis de HDL. Os resultados demonstram a eficácia na ateroscIerose em pacientes com hiloercoIesteroIemia.



Sugestão de Uso

Dosagem Usual: de 200mg a 600mg ao dia.


Fórmula PhyTgen®

PhyTgen® 200 mg

90 doses. Posologia: Ingerir uma dose três vezes ao dia antes das principais refeições.



Fórmula PhyTgen® + GIiSODin®

PhyTgen® 200 mg

GIiSODin® 100mg

60 doses. Posologia: Ingerir uma dose duas vezes ao dia antes das principais refeições.



Fórmula PhyTgen® + GIiSODin®

Antiobesidade PhyTgen® 200 mg GIiSODin® 250mg 60 doses. Posologia: Ingerir uma dose duas vezes ao dia antes das principais refeições.


Conheça os benefícios do GIiSODin® aqui.



A sua saúde em boas mãos.



Fonte: material do fornecedor | Lemma

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page